A noiva Jessica Lucia decidiu não se casar com o então noivo, Santiago Restrego Vega, somente no altar da cerimônia, que aconteceu no município Chinú, em Córdoba, na Colômbia. A mulher entregou os motivos surpreendentes em frente aos convidados e foi aplaudida. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana.

Durante o momento dos votos, a juíza de paz questionou Jessica sobre a união com Santiago. Ao invés do homem ouvir o aguardado “sim”, no entanto, foi surpreendido com a resposta negativa. Segundo ela, a decisão drástica foi tomada após o noivo “mentir sobre a aprovação do pai” e o tratamento do sogro com os filhos dela.

“Não sei por que houve problemas justamente hoje. Não [aceito me casar]. O Santiago mentiu para mim. Ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento. Não sei, ele se deixa influenciar pelo pai”, apontou a noiva.

Na sequência, Jessica expôs o que mais a incomodou. “Olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei. Não vou me casar. Primeiro os meus filhos. Eu vim, mas aconteceu isso agora, aqui. Se eu soubesse, não teria vindo”, concluiu a mulher.

Continua depois da Publicidade

Ao fundo da gravação, um dos convidados celebrou a decisão de Jessica. “Isso! Perfeito. É a melhor coisa que aconteceu”, grita e aplaude a pessoa, cuja identidade não foi revelada. Por fim, Santigo retira a aliança que havia colocado no dedo da noiva. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *