A gente tá indo ali dar um rolê na casa da Nicole Bahls e já volta, tá? Nesta terça-feira (1º), a apresentadora foi uma das convidadas do “Que História É Essa, Porchat?“, e contou uma situação pra lá de inesperada que viveu com fãs no passado: a ex-Pânico acabou com 16 admiradores hospedados em sua casa sem querer. Oi?

Nicole explicou que tudo começou quando ainda era contratada da RedeTV. Na época, ela chegava das gravações do programa e era surpreendida por fãs na porta do hotel. Com a alma caridosa que tem, terminava liberando que eles fossem para seu quarto. “Eu saía às 15h e via eles na porta. Quando chegava à meia-noite, eles ainda estavam lá. Era muito frio, eu tava acabada, mas eu tinha que dar uma atenção pra eles”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

À medida que a intimidade com o grupo cresceu, Bahls começou a desempenhar a função de conselheira para os felizardos. “Eram 3, 4, 5… daqui a pouco foi virando 10, 15. Eu ia alimentando eles. Eu [também] era a terapeuta deles. Eles falavam: ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia dando os conselhos”, explicou. Quando ficava muito tarde, ela ainda deixava todos dormirem nos aposentos.

Só que a história não parou por aí! Depois de um tempo, quando já morava no Rio de Janeiro, Nicole recebeu a visita de duas fãs na porta de sua casa e resolveu ajudar. “Eu morava numa cobertura espaçosa, eu pensava: não posso subir vendo essas meninas que são adolescentes sentadas lá fora enroladas num lençol, sem tomar banho, longe de casa”, descreveu. A influencer não aguentou e puxou as meninas para o apartamento.

Maeve Jinkings e Betty Faria também participaram do episódio (Foto: Reprodução/GNT)

“Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros]. Veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Só que a interação terminou ocupando bastante tempo, já que Nicole precisava fazer faxina e cozinhar para todo mundo. Até a mãe da apresentadora precisou intervir. “Eu falo com a minha mãe todo dia, mas ela me ligava e eu não atendia dizendo que tava ocupada. No segundo dia ela já tava achando que eu tava usando drogas. No terceiro eu tive que desabafar”, disse, arrancando risadas da plateia.

“Eu falei: ‘Eu tô com 16 fãs aqui em casa faz uma semana. Tudo o que eu tenho é graças a eles. Eu não conseguia subir, tomar um banho quente, sabendo que aquelas pessoas que lutam por mim estavam lá fora passando frio e fome’. Aí minha mãe falou: ‘Filha, eu acho que você precisa fazer terapia’”, continuou.

Continua depois da Publicidade
O apresentador ficou chocado com a história da influencer (Foto: Reprodução/GNT)

E deu certo! Depois de começar o tratamento com um profissional, Bahls finalmente deu um ponto final na situação. “Comecei a falar não e a colocar limites. O terapeuta falou: ‘Você é temente a Deus, mas você não é Deus’. Aí eu comecei a associar as coisas e entender que é legal ajudar as pessoas, mas você precisa se ajudar também”, explicou.

Por fim, ela explicou que todos os fãs foram embora entendendo que passaram um pouquinho do ponto. “Quando eles saíram eles ficaram com cara de daninho, mas eles entenderam porque já estavam de safadeza. Já tavam aproveitando”, concluiu. Gente… a Nicole não existe! Kkkk Assista ao relato na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *