Todo mundo tem seus dias ruins, né, Brasil?! Até mesmo Nick Jonas! O cantor revelou que o dueto que fez com a cantora Kelsea Ballerini no prêmio “Academy of Country Music Awards” de 2016 foi tão “traumático” que o levou para a terapia. Em entrevista para o podcast “Armchair Expert with Dax Shepard” divulgada nesta segunda-feira (22), o astro detalhou o que aconteceu durante a apresentação.

“Eu saí para fazer meu negócio. Eu ensaiei um milhão de vezes. Estava me sentindo muito confiante sobre isso, nem mesmo pensando como se fosse algo problemático”, afirmou ele. Nick disse que a performance começou bem, mas situação começou a ir para um caminho diferente quando ele encontrou Kelsea no palco. “E enquanto caminhava em direção a ela, minha mente ficou completamente em branco. Toquei uma nota errada e apaguei”, lembrou.

O artista revelou que percebeu que estava errado, mas que não conseguia parar. Então, ele continuou “fora do tom” por 12 segundos. Na época, ele brincou e riu com os fãs sobre a situação ao postar que “estragou o solo graças a um enorme pum cerebral”. No entanto, nos bastidores a narrativa foi outra. Nick admitiu que ficou com muita vergonha com o que parecia ser “o pior momento” da sua carreira.

“Fui levado às pressas para um carro e logo depois para um avião”, contou ele durante o bate-papo. “Eu olhei para meu empresário e disse: ‘Acho que isso foi ruim. O incidente moldou a pressão que coloquei sobre mim mesmo para ser perfeito e estar sempre ligado”, declarou o Jonas.

Continua depois da Publicidade

“Em retrospecto, eu posso meio que rir sobre o quão grande eu pensei que era”, acrescentou o cantor. “Mas viajou mais do que eu gostaria que tivesse, e me levou à terapia”, concluiu. Assista ao vídeo completo da apresentação abaixo:

Continua depois da Publicidade

Na mesma entrevista, Joe Jonas revelou como anda sua amizade com Taylor Swift, 15 anos após o polêmico término por telefone, em uma ligação de 25 segundos. Além disso, ele também confessou ter um certo receio dos fãs da loirinha do pop. “Ninguém mexe com os Swifties”, garantiu. Ouça o bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *