Nesta quinta-feira (4), o músico Nick Carter quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte da irmã mais velha, Bobbie Jean Carter. Ela morreu no dia 23 de dezembro, aos 41 anos, na Flórida. O cantor dos Backstreet Boys compartilhou uma foto no Instagram de quando ele e a irmã eram crianças, e afirmou estar “de coração partido”.

Pode levar uma vida inteira para processar totalmente as perdas que minha família sofreu ao longo dos anos – mais recentemente, com o falecimento repentino de nossa irmã Bobbie Jean”, escreveu o cantor na legenda.

Estou completamente de coração partido. Obrigado por todo o seu amor e palavras gentis. Somos lembrados novamente de que a vida é preciosa, passageira e que devemos valorizar o tempo que temos com aqueles que amamos. Sei que ela finalmente está em paz com Deus. Eu te amo, BJ“. Confira:

A causa da morte não foi revelada. Bobbie deixou uma filha de 8 anos. Uma fonte próxima à família Carter disse recentemente ao ET que a família está “compartilhando a responsabilidade” pela menina. “A filha de Bobbie Jean Carter, Bella, está sob os cuidados da irmã de seu falecido pai e ficará com ela após o falecimento de sua mãe”, disse. Um segundo informante acrescentou: “A família está compartilhando a responsabilidade de ajudar Bella e ela está atualmente com sua tia“.

Essa não é a primeira tragédia que a família enfrenta. No ano passado, o irmão de Nick, o também cantor Aaron Carter, morreu vítima de um afogamento doméstico durante o uso de substâncias tóxicas. Já em 2012, ele se despediu da irmã Leslie Carter, que sofreu uma overdose de remédios.

Os irmãos, Bobbie Jean Carter, Nick Carter, Leslie Carter, Angel Carter, and Aaron Carter (Foto: Getty)

Nas redes sociais, Jane Schneck, mãe de Nick, afirmou estar em choque com a notícia. “Precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez”, disse. Quando eu for capaz de pensar com clareza, divulgarei uma declaração mais completa; mas, até então, pediria para sofrer em particular”, falou.

Continua depois da Publicidade

Bobbie Jean sofreu de dependência e abuso de substâncias ao longo dos anos. Em junho, ela foi detida por posse de drogas após ser flagrada roubando uma loja na Flórida. A irmã de Nick estaria furtando alguns adesivos de um estabelecimento. Na ocasião, ela portava drogas, entre elas fentanil. Bobbie foi autuada por acusação de roubo de varejo e posse da respectiva substância, não pagou fiança e cumpriu um período de detenção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *