Neymar Jr. se pronunciou após os rumores de que seria pai pela terceira vez. Nesta terça-feira (2), por meio de sua assessoria, o jogador negou a notícia e afirmou que espera a punição dos criadores da fake news.

Os boatos começaram após o perfil da influenciadora Jamile Lima comentar em um post com fotos de Mavie afirmando que a caçula receberia um irmão em breve. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu. Minutos depois, o texto foi excluído.

A publicação repercutiu rapidamente após o jornalista Leo Dias apontar que Neymar soube da possível gravidez por meio de uma mensagem no WhatsApp. O craque, que se recupera de uma lesão, teria ficado surpreso e preocupado pois não sabia como contar a notícia para Bruna Biancardi.

Continua depois da Publicidade

Contudo, de acordo com o próprio Neymar, tudo não passa de uma fake news. Em nota à revista Quem, seus representantes desmentiram a gravidez. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disse o comunicado.

Neymar Jr. já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do antigo namoro com Carol Dantas; e da caçula Mavie, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com Bruna. Os dois, entretanto, colocaram um fim no romance ainda no ano passado, que só foi oficializado em dezembro por Biancardi.

Neymar ao lado dos filhos Davi Lucca e Mavie (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora se manifesta

Após a repercussão do caso, a influenciadora esclareceu as notícias que circularam na internet. Nos stories de seu Instagram, Jamile negou que esteja grávida de Neymar e apontou qual relação existe entre ela e o jogador. “Estou vindo aqui para a gente encerrar qualquer tipo de assunto relacionado ao que aconteceu hoje pela manhã. Eu acordei com vários prints da minha família”, iniciou.

“Primeiramente, eu não estou grávida do Neymar. Aliás, eu nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele ou alguém que seja próximo dele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz da minha equipe, em tom de brincadeira devido ao cruzeiro, sei lá”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a influenciadora afirmou já estar tomando as medidas cabíveis. “Eu quero dizer a vocês que eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais ou com fofocas. Eu nunca tive meu nome envolvido em polêmicas, principalmente com esse tipo de coisa”, destacou. “Eu não tenho nenhuma notícia se ele vai ou não ser pai. Não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu não vou mais falar sobre esse assunto, esse é o meu único pronunciamento”, concluiu ela.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *