A causa da morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, foi confirmada nesta terça-feira (8). De acordo com o Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova York, o jovem de 19 anos morreu de intoxicação, resultada por uma combinação de drogas ilícitas.

Segundo informações do site Page Six, Leandro sofreu uma overdose acidental devido aos efeitos tóxicos de fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína. A mulher que supostamente vendeu os comprimidos ao jovem foi presa.

Continua depois da Publicidade

Policiais descobriram mensagens entre Leandro e Sophia Marks, de 20 anos. Nas conversas, o rapaz estava “profundamente angustiado” com a compra das substâncias. Além disso, a traficante o alertou sobre as pílulas com fentanil e pediu para que o jovem não exagerasse. “Você realmente precisa deles? … Eu não quero matar você”, disse. Mais tarde, ela acrescentou: “Eu só não gosto de oferecê-los porque eles não têm receita”.

Por fim, foram negociadas três pílulas de oxicodona sem receita e dois comprimidos de Xanax por 105 dólares (aproximadamente 515 reais). De acordo com os investigadores, as drogas foram entregues de carro na casa de Rodriguez no dia 1º de julho, por volta das 21h15. “Tudo bem?”, perguntou Marks horas depois. O jovem, no entanto, nunca respondeu.

No ultimo mês, a mãe de Leandro, Drena de Niro, já havia explicado o motivo da morte do filho a um internauta. Ela afirmou que Leandro ingeriu compridos com fentanil, medicação para dor que também pode ser usada junto com outros medicamentos para anestesia.

“Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil, que eles sabiam que estavam misturadas com fentanil, mas ainda assim as venderam para ele”, disse ela. “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas m*rdas, meu filho se foi para sempre”, acrescentou.

 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Leandro De Niro Rodriguez morreu no dia 2 de julho, nos Estados Unidos. O rapaz, que também era ator, chegou a integrar o elenco de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A noticia da morte foi informada pela mãe do jovem, através de um post nas redes sociais com uma homenagem sensível.

Continua depois da Publicidade

Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou do que possa ser descrito desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu queria estar com você. Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi profundamente amado e apreciado, eu gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo. Sinto muito, meu bebê. Eu sinto muito. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino“, escreveu. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *