Nesta quinta-feira (3), Nah Cardoso voltou a falar sobre o fim de seu relacionamento com Pedro Lucas Munhoz, mais conhecido como PeLu, da banda Restart. Nos stories do Instagram, a influencer desabafou sobre a situação e agradeceu o apoio que têm recebido dos fãs.

Nah pontuou que, mesmo tendo falado sobre o assunto em suas redes sociais, ela decidiu fazer vídeos nos stories, em vista da preocupação dos seguidores. “Já postei lá no meu feed, mas não tinha como eu seguir aqui nos meus stories sem falar com vocês, mesmo que rapidamente. Eu não quero me prolongar, eu e o Pedro nos separamos”, declarou.

“Nós vivemos uma história linda, de muitos anos, vocês sabem e acompanharam. E quando o ciclo se encerra, gente, não é de um dia pro outro. Uma separação envolve muita coisa, então está sendo um processo pra gente, até porque essa decisão veio muito recente”, desabafou a influencer.

Cardoso explicou que, por esse e outros motivos, estava afastada da internet: “Diante desses últimos dias, em que muitos de vocês perceberam que eu estava mais quieta, porque está sendo um processo, não tinha como eu aparecer aqui e fingir como se nada estivesse acontecendo”.

A influenciadora então aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu nas redes sociais desde então. “Por respeito a vocês, que me acompanham, eu comuniquei ontem a nossa decisão. Então de coração, obrigada pelas mensagens de carinho e de amor, e peço que continuem respeitando esse momento”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Separação

Nesta quarta-feira (2), Cardoso já havia comunicado o público sobre o fim do relacionamento com PeLu. Nas redes sociais, a influencer pediu respeito ao momento difícil e explicou por que demorou para revelar o término.

“Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando sobre isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro”, escreveu.

O motivo da separação não foi revelado pelo casal. Cardoso e o cantor namoraram primeiro na adolescência, antes da fama, e acabaram terminando. Anos depois, os dois engataram o relacionamento mais uma vez e ficaram juntos por cerca de seis anos. Eles ficaram noivos em 2020 e chegaram a se casar em Las Vegas, em outubro do ano passado. A cerimônia, no entanto, nunca foi oficializada no Brasil.

Cardoso e PeLu se casaram em Las Vegas em outubro do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *