in ,

Mulher traída reencontra ex-marido após viralizar com recado colado em carro, e revela desfecho!

Após se cansar das traições do marido e deixar um recado para o homem colado no carro, em Belém (PA), Benedita Carvalho Lopes revelou que se encontrou com o ex-companheiro. Segundo o UOL, os dois tiveram um papo “tranquilo” e ambos aceitaram a separação. Ainda, a moça contou por que topou conversar com o ex.

Nesta semana, Benedita – também conhecida como Naná – viralizou ao escrever o cartaz, colocando um fim na relação e afirmando que Alessandro deveria “respeitar” sua amante. “Depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha junto e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná“, escreveu ela.

Naná deixou um recado afiado para o ex. (Foto: Reprodução)

Atendendo ao pedido, Alessandro foi até a antiga casa buscar seus pertences. “Eu desejei boa sorte e que ele seja muito feliz, pois foi uma pessoa que me ajudou muito e agradeço por isso. Ele ficou me olhando sem entender”, contou Naná.

Segundo a empresária, mesmo com a traição, ela é grata por todo o incentivo e apoio do ex, principalmente quando decidiu abrir seu restaurante. “Eu estava vivendo da renda de umas quitinetes alugadas e do aluguel desse ponto. Quando a inquilina saiu, ele me incentivou a abrir o restaurante. Sempre dizia que eu fazia comida muito gostosa e deu certo. Sou muito grata por isso, afinal de contas, se eu estou hoje lá foi por incentivo dele”, explicou.

Em consideração a Alessandro, inclusive, foi que ela decidiu apagar as publicações: “Conversei e ele me pediu para apagar porque estava expondo muito ele”. No fim das contas, o homem também deixou o trabalho no restaurante, onde ajudava a ex-companheira.

Com a repercussão do caso, Benedita revelou à publicação que recebeu muitas mensagens de pessoas que se identificaram com a situação. “Um homem me parabenizou pela atitude, disse que passou pela mesma situação. Já pensou, um homem admitir que foi traído? Geralmente quem diz isso é a mulher. Ele falou que está vindo para Belém e que quer ir ao restaurante me conhecer. Eu disse que ele será bem recebido. Crush é o que não falta”, brincou.

Continua depois da Publicidade

E não parou por aí, viu?! A empresária admitiu que a caixa de mensagens está cheia de novos pretendentes… até gringos! “Tem gente de todas as idades mandando mensagem. Eles elogiam, dizem que não sabem o que deu na cabeça do meu ex de me trair. Tem um até dos Estados Unidos. Disse que, se eu quiser, manda a passagem para encontrá-lo lá. Gente, mas eu nunca nem saí de Belém”, revelou. Apesar disso, Naná quer dar um tempo na vida amorosa: “Acabei de me separar agora. Quero dar um tempo, respirar um pouco”.



Veja mais em HugoGloss

conheça a história de Anna Wintour

Dove Cameron posta fotos chorando e preocupa fãs: ‘Eu não tenho permissão para ser exatamente como eu sou’