Perde a namorada, mas não perde a “piada”? Uma mulher de 24 anos desabafou no Reddit sobre o pedido de casamento que recebeu e como a situação teve um desfecho caótico. Em um post que viralizou, com mais de 4 mil comentários, a mulher contou que namorava Andrew, de 26 anos, há cinco anos, e que o relacionamento era “saudável” e “estável” — até o homem decidir fazer a fatídica pergunta sobre os dois subirem ao altar.

Ela contou que Andrew sempre foi “brincalhão” e que ambos faziam piada um com o outro o tempo inteiro. Em um dia, o homem a acordou às 7 da manhã porque queria levá-la em um Spa. Apesar de ter ficado surpresa por não ser a comemoração de nenhuma data especial, ela decidiu acompanhar o namorado.

“No Spa, ele me disse que queria ir a um restaurante chique depois que terminássemos, e que ele estava pagando. Claro que concordei, já que não saíamos juntos há muito tempo”, afirmou ela. Ao chegar no restaurante, os dois tiveram um jantar “lindo” e “romântico”, inclusive conversaram sobre a casa para a qual queriam se mudar juntos.

Foi quando Andrew decidiu se ajoelhar e fazer o pedido. “Depois de uns 40 minutos, Andrew ficou de joelhos e tirou uma caixa do bolso. Meu coração parou de bater, eu nem tinha previsto isso. Nunca conversamos sobre o pedido antes, mas também achei que agora era um ótimo momento. Ele fez um discurso sobre como eu era a garota mais linda do mundo e como ele queria viver comigo para sempre, e terminou com: ‘Quer casar comigo, minha princesa?’. Claro que eu disse sim!”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Até aí, tudo um verdadeiro conto de fadas, né? O plot twist veio quando a caixa em que supostamente estaria o anel foi aberta. “Segundos depois, toda aquela animação se transformou em horror. Ele abriu a caixinha e eu esperava que ele colocasse o anel, só que dentro dela havia um bilhete dizendo: ‘Você caiu em uma pegadinha!!!’. Andrew começou a rir histericamente”, disse ela.

“Ele continuou com: ‘Querida, isso foi apenas uma brincadeira! Ainda não estou pronto para me casar com você!’. Ele estava se inclinando para me abraçar, mas eu lhe dei o maior tapa de todos os tempos na cara, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu apenas disse a ele: ‘Terminamos, seu filho da p*ta”, disparou a mulher.

O homem chegou a se ajoelhar para fazer o pedido, mas tudo não passou de uma brincadeira. (Foto: Unsplash/ Tyler Nix)

Ela contou que achou que aquele “seria um dos melhores dias de sua vida”, mas acabou se sentindo “muito triste, traída e principalmente com raiva”. Andrew ainda tentou mandar mensagens e ligar, só que a mulher dormiu depois de tanto chorar. Quando ela acordou, decidiu ligar para o seu agora ex-namorado.

“Falei pra ele que tinha terminado [o namoro] e que não queria ficar com alguém que, mesmo depois de cinco anos, ainda não está pronto para o casamento e faz uma grande piada sobre isso. Ele chorou, mas depois ficou com raiva, exigiu que eu ficasse e me disse que eu era ‘uma filha da p*ta por deixá-lo assim depois de tudo que ele fez por mim’. Ele me xingou tanto que parei de ouvir em um certo ponto, então não me lembro de tudo o que ele disse”, declarou.

No fim, os dois decidiram que o melhor seria a separação e que eles venderiam a casa em que moram juntos. Enquanto isso, Andrew dormiria no quarto de hóspedes. Mas acha que parou por aí? Não, não… O homem não estava feliz com o término e todos os dias ficava falando: “Não podemos ficar juntos de novo?”, ou “Este foi apenas um pequeno erro que cometi”.

“Mas a gota d’água para por mim foi quando ele disse: ‘Não seja tão mesquinha e deixe disso. Você sabe que somos felizes juntos e você sabe que ainda me quer’. Quando ele falou isso, eu simplesmente perdi o controle e o chamei de todos os nomes que eu poderia inventar, então bati a minha porta”, relembrou ela.

Continua depois da Publicidade

Como se já não bastasse toda a situação, ela ficou recebendo mensagens e ligações dos familiares do homem depois que eles souberam do ocorrido. “Acho que ele também contou à família sobre toda essa situação, porque hoje eu recebi uma ligação da mãe dele me dizendo como eu era ‘egoísta’ e como ‘eu não aguentava uma simples piada’. Acabou com ela me chamando de ‘vagabunda’ e desligando a ligação. Depois disso, eu recebi várias mensagens de outros parentes, como seus irmãos, seu pai e até sua tia”, comentou.

Ela disse que tentou bloquear todos eles, mas ainda recebe de vez em quando uma nova mensagem. Agora, a mulher tenta recomeçar a vida em um novo apartamento e colocar a casa para vender. “Só quero sair daqui o mais rápido possível”, finalizou ela. Tem situações que são um verdadeiro livramento… Xô, boy lixo!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *