A mulher flagrada ao lado de Alisson Hentges voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (25). Através da sua advogada, ela enviou uma nota para o perfil “Segue a Cami” confirmando que os dois ficaram. Segundo o perfil, a mulher, que não foi identificada, deu detalhes sobre o momento íntimo ao lado de Alisson, ex-participante de “Casamento às Cegas Brasil“, da Netflix. Na última temporada do reality, o gaúcho se casou com Thamara Térez.

A moça ainda revelou que rolou mais de um beijo, que os dois chegaram a dividir um lanche e garantiu que nada foi forçado. O pronunciamento aconteceu um dia após a mulher explicar que não conhecia Alisson e não sabia que ele era casado com Thamara. Ela também declarou que não “o forçou a absolutamente nada” e pediu para que as imagens fossem removidas na internet.

Continua depois da Publicidade

A suposta traição

O perfil Gossip do Dia compartilhou imagens de Alisson com outra mulher na segunda (22). Os cliques rapidamente se espalharam pela internet. De acordo com a testemunha que fez as fotos, os dois estavam em um momento “bem íntimo“. No entanto, o gaúcho negou a traição e, de acordo com Gossip do Dia, a mulher o puxou enquanto ele tentava se afastar.

Thamara também se pronunciou. No Instagram, a advogada fez um texto para desabafar. “Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui. Afinal de constas, estamos juntos aqui todos os dias e vocês se tornaram parte da minha família. Eu estou bem e vou ficar um pouco em silêncio. Agradeço, de coração, todo carinho e peço empatia e compreensão neste momento em que preciso preservar minha saúde mental“, disse.

Thamara e Alisson Hentges se casaram no reality da Netflix Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à Marie Claire, a advogada também comentou a situação. “Eu estou tentando levar da melhor forma possível. É um momento complicado. Não sei muito bem como estou me sentindo. É uma situação complicada com essa exposição que eu ainda não estou acostumada. A gente está conversando, a gente tem que conversar porque tem coisas para resolver porque até antes de ontem estava tudo ok“, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *