Uma mulher de 40 anos flagrou a mãe e o marido juntos na cama e acabou descobrindo que os dois mantinham um caso há 22 anos. De acordo com o Mirror, os irmãos gêmeos da mulher traída são filhos do marido com a própria mãe dela. A moça traída começou o relacionamento aos 15 anos. Quando teve sua primeira filha, ela passou a morar com o marido, numa casa ao lado da residência dos pais dela. Depois da descoberta, ela e o pai expulsaram os adúlteros e venderam o imóvel.

Os dois se conheceram quando ela estava no colégio. Aos 17, a mulher engravidou e eles foram viver juntos, e se tornaram vizinhos dos pais dela na fazenda do avô. Ela dizia que o casamento estava indo bem até voltar de uma viagem e flagrar a mãe e o marido na cama. “Minha mãe gritou para eu sair do quarto ‘deles’, o que mais me abalou”, relatou. A situação ficou mais embaraçosa porque sua filha mais velha estava no quarto ao lado e presenciou quando a avó saiu correndo nua pela casa.

Mulher descobriu que o marido mantinha uma relação extraconjugal com a mãe dela há décadas (Unsplash)
Continua depois da Publicidade

Ela se deu conta de que seus irmãos gêmeos, de 18 anos, poderiam ser filhos do marido. A mulher contou para o pai sobre o caso entre os dois e um exame de DNA foi feito, constatando que a paternidade era do seu então marido. “Perguntei a verdade e ele me disse que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e estávamos morando na casa deles. Eles faziam sexo sem proteção pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que estávamos casados.”, disse. Inconformados, pai e filha expulsaram os amantes de casa e venderam o imóvel.

Conseguimos ouvir minha mãe gritando de sua casa quando ele a confrontou. Meu pai a expulsou e agora ela está morando com minha irmã”, explicou. “Como a casa ainda estava no nome do meu pai, meu marido não receberá dinheiro com a venda, nem minha mãe, porque os bens herdados não estão sujeitos a divisão em divórcio. Minha mãe também provavelmente não receberá nenhuma pensão alimentícia”, acrescentou.

Após fazer uns cálculos, a mulher também percebeu que o ex-marido engravidou ela e a mãe com poucos dias de diferença. “Eu desprezo meu ex-marido, já que ele estava fazendo sexo com minha mãe e comigo em alguns casos, chegando à nossa cama minutos depois“, disse. “Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar e, mesmo eu achando tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos de meus filhos”, detalhou.

Estou fazendo terapia desde a primeira semana de janeiro. Ofereci isso para meus filhos, caso precisem de terapia familiar com todos nós, mas eles estão fazendo terapia individual agora”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *