Neste domingo (21), a modelo Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, foi encontrada morta no Bairro de São Sebastião, em União, Piauí. De acordo com informações do “CidadeVerde.com”, portal piauiense, a jovem foi achada por uma dona de casa no terraço de seu imóvel, com um tiro no pescoço.

A mulher não identificada contou aos policiais que encontrou o corpo de Ana Clara por volta da 1h quando retornava da casa de um familiar, e que não conhecia a vítima. Até o momento, não se sabe como ela foi parar no local.

Continua depois da Publicidade

“A proprietária da residência relatou que estava na casa da cunhada e que, ao chegar, viu um corpo no chão, no terraço na parte da frente, próximo da entrada. Ela contou que chamou os vizinhos para acionar a polícia e não sabe quem é a pessoa encontrada em sua residência”, declarou o major Adão Soares, comandante da Polícia Militar de União.

No local, não foram encontrados objetos que pudessem ter ligação com o crime. A adolescente foi submetida a uma autópsia, que identificou que a perfuração no pescoço tratava-se de um disparo por arma de fogo. Agora será realizado um outro exame para analisar se a modelo natural do Maranhão foi abusada sexualmente.

Ana Clara foi encontrada morta no último domingo (21), no Piauí (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia de União, que aguarda o laudo pericial para determinar se Ana Clara foi morta no local onde foi encontrada ou levada até lá após o crime ser cometido. As autoridades seguem apurando o caso para identificar o autor e a motivação.

Como informado pela Record TV, a modelo mirim era de Barra do Corda, no interior do Maranhão, e se mudou para Goiânia, em Goiás. Todavia, recentemente, ela fixou sua residência em União (PI).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *