in

Misturando blues, eletrônico e soul music, Liu lança ‘Blue Sky’ ao lado do The Fish House pela Universal Music

Misturando blues, eletrônico e soul music, Liu lança ‘Blue Sky’ ao lado do The Fish House pela Universal Music

Misturando blues, eletrônico e soul music, Liu lança ‘Blue Sky’ ao lado do The Fish House pela Universal Music

Uma mistura da black music com bass e drops fortes.

via Assessoria de Imprensa

Influenciado pelo soul e blues, o DJ e produtor Liu lançou a música ‘Blue Sky’ em parceria com o também DJ e produtor The Fish House e o cantor dinamarquês J Fitz. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

‘Blue Sky’ traz um diferencial para a cena eletrônica ao unir elementos pouco convencionais, resultando na mistura da black music com bass e drops fortes, características recorrentes nas produções do Liu, que em todo lançamento propõe sons inovadores e versáteis, que vão bem nas pistas e também nas rádios. “Quando comecei a produzir essa track e ouvi a letra do J Fitz, sabia que podia ser algo bem inovador e ao mesmo tempo vintage, trazendo esse requinte dos ritmos americanos. Então, junto com o The Fish House, demos uma roupagem e estamos trazendo algo bem diferente pras pistas.”, comenta Liu, artista que atualmente é considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento e que, neste Carnaval, percorreu milhares de quilômetros e agitou mais de 7 festas em 4 Estados diferentes. “Toquei essa música em todos meus shows essa semana e a resposta do público foi incrível! Espero que vocês curtam muito também e que a música faça vocês viajarem pra outros lugares e sons!”, finaliza. “A Blue Sky tem um vocal bem marcante e o resultado ficou exatamente como a gente queria, pura pista! E que seja a primeira parceria de muitas com o Liu!”, comenta The Fish House.

Vale ressaltar que, recentemente, Liu vem fazendo apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país, incluindo Rock In Rio, Lollapalooza, Tomorrowland, XXXperience e Green Valley, além de shows pela Ásia e Europa. E, para 2020, o artista promete muitas novidades e produções. “Estou com foco total em 2020! Vão ter muitas produções, parcerias, novidades e muita música. Fiquem de olho!”, conclui.


Veja mais em DJMag

RADIØMATIK lança single “Strange Place”

Como foi o Ame Laroc Festival 2020?