Miley Cyrus esclareceu as especulações em torno da composição de “Flowers” e a conexão com o ex-marido, Liam Hemsworth. Em entrevista à Vogue, a artista também abriu o coração sobre a vida pessoal, revelou como conheceu o atual namorado Maxx Morando, e como lidou com o sucesso do novo álbum. Miley também explicou como se sente ao fazer turnês e por que não gosta da experiência.

Sobre a letra da “Flowers”, ela disse não ter que “esconder” nada do público. “Eu não preciso ser uma mestre no ofício de enganar o público. Ele vai se incendiar sozinho“, afirmou. Em seguida, a diva compartilhou como a canção foi pensada originalmente. “Eu escrevi de um jeito muito diferente. O refrão era: ‘Posso comprar flores para mim, escrever meu nome na areia, mas não posso me amar melhor do que você’. Costumava ser mais como nos anos 1950. A música mais triste, tipo: ‘Claro, eu posso ser meu próprio amante, mas você é muito melhor’”, contou.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram após 10 anos (Foto: Dipasupil/Getty Images)

Com o fim do casamento com Liam em 2019, além de “Flowers”, “Jaded” também foi apontada como um relato sobre o ex. Cyrus disse que gostou de colocar suas vivências em “Endless Summer Vocation”, mas admitiu que não é agradável quando seu o trabalho é visto apenas como algo para o ex-marido. “Eu não apagaria minha história ou gostaria que ela fosse apagada. Ter uma vida interessante contribui para uma narrativa interessante”, disse ela, explicando que se vê mais como uma romancista, tecendo uma série de experiências em uma trilha sonora.

Miley e Hemsworth se conheceram na adolescência e viveram um romance de idas e vindas. O casamento aconteceu apenas em 2018 e em um ano veio o divórcio. No podcast “Call Her Daddy”, ela admitiu que o a separação foi “traumatizante”, mas mudou seu jeito de ver a situação com o tempo. “Agora estou em um lugar onde olho para ele e o respeito”, disse ela, em agosto de 2020. “O relacionamento que tive por 10 anos foi um momento incrível da minha vida”, acrescentou.

No entanto, Cyrus colocou um ponto final no passado e engatou um romance com o ex-baterista da banda The Regrets, sobre o qual comentou em conversa com o veículo. “Fomos colocados em um encontro às cegas. Bem, foi cego para mim e não realmente para ele. Eu pensei: ‘O pior que pode acontecer é eu ir embora’”, recordou ela, sobre como se conheceram. Durante o papo, Maxx ligou para a amada e a música “Tyrone”, de Erykah Badu, começou a tocar, quando Miley brincou: “Eu chamo isso de toque sexy de namorado”. 

Maxx Morando é ex-baterista da banda The Regrets (Foto: Getty Images for Gucci)
Continua depois da Publicidade

Miley Cyrus comenta como lida com o sucesso e por que não gosta de fazer turnê

Com o sucesso de “Endless Summer Vocation“, a ex-Disney comemorou o feito na carreira, mas escolheu ser realista. “Eu tenho feito isso há algum tempo, estou sóbria. Eu não bebo, mas eu celebro”, contou. Ela também relembrou uma conversa com Lil Nas X sobre o mais recente disco. “Uma hora da manhã e Lil Nas X entrou na boate e me fez uma pergunta interessante: ‘Você está tão ansiosa sobre o quão bem sucedida ‘Flowers’ é?’. Eu estava tipo: ‘Não. Eu posso ser a número um agora, mas o número dois está a caminho’. Tudo é sazonal. Muitas manchetes disseram: ‘Este é o momento da Miley’. E eu estou tipo: ‘Isso é exatamente o que é. É um momento e vai acabar’. Isso não é ser pessimista, é honestidade e tudo bem para mim. Eu realmente prefiro. Eu não gosto de permanecer grande”, refletiu.

A atriz não estava focada no desempenho do álbum. Segundo ela, os anos no meio artístico lhe proporcionaram experiência para saber como agir diante do sucesso. “Não tinha como saber qual número e não era importante para mim porque não teria mudado nada. Alguém poderia dizer: ‘Seria este número se você fizesse isso, ou aquele número se você vendesse sua alma’. Eu já estive no Jardim do Éden antes e peguei a maçã vermelha e nunca é um bom sentimento”, pontuou.

Miley apontou, ainda, que mesmo com todos os recordes conquistados com o projeto, ela continua não gostando de fazer turnês mundiais. “Cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente a coisa que eu amo. Não há conexão. Não há segurança e também não é natural. É tão isolado porque se você está na frente de cem mil pessoas, então você está sozinho. Depois do último show que fiz [em 2014] eu meio que olhei para ele como mais uma pergunta. E eu não posso. Não apenas ‘não posso’, porque ‘não posso’ é a sua capacidade, mas o meu desejo. Será que quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja eu?”, desabafou.

Miçey Cyrus explicou por que não gosta de turnês (foto: Getty Images for Gucci)
Continua depois da Publicidade

Criticas ao longo da vida

Conhecida por interpretar Hannah Montana, a cantora e atriz explicou como foi crescer diante das câmeras. Cyrus disse que se sentiu pressionada pela imprensa e os julgamentos que recebeu ao longo dos anos sob os holofotes. “Na verdade, eu não sou uma pessoa que busca atenção, sentada aqui como uma mulher adulta de 30 anos. Eu estava trazendo atenção para mim mesma porque estava me separando de um personagem que eu tinha interpretado”, relatou.

Miley Cyrus como Hannah Montana em 2006 (Foto: Getty)

“Qualquer um, quando se tem 20 ou 21 anos, tem mais para provar. ‘Eu não sou meus pais’, ‘Eu sou quem eu sou’. Carreguei um pouco de culpa e vergonha comigo por anos por causa de quanta controvérsia e frustração eu causei. Agora sou uma adulta, percebo como fui duramente julgada quando criança por outros adultos. Agora, como uma adulta, percebo que nunca julgaria uma criança assim”, continuou. “Como alguém pensou que eu não era uma pessoa que se machucaria com isso? Como se não eu fosse uma garota de 20 anos. Claro, aos 20 anos eu era como todos da mesma idade. Você acha que está crescido. Mas agora eu estou tipo: ‘Ah, não. Eu era totalmente criança’”, finalizou.

 

 

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *