16.9 C
Nova Iorque

Miley Cyrus protagoniza ação de perfume

Published:

A linha de perfumes Gucci Flora Gorgeous Gardenia é icônica. A nova fragrância do selo, Flora Fantasy, é apresentada por ninguém menos que Miley Cyrus. Na campanha da grife italiana, a cantora vive um mix de fantasia e realidade.

Vem ver!

Giphy/Gucci/Reprodução

O perfume aparece em uma nova silhueta com tons de rosa. O padrão Flora, criado pelo artista e ilustrador Vittorio Accornero para a Gucci em 1966, foi reinventado por Alessandro Michele, diretor criativo da etiqueta.

“Miley Cyrus é uma artista com um espírito que é rock ‘n’ roll e eclético ao mesmo tempo. Eu a admiro e acho que ela irá incorporar perfeitamente a nova fragrância e história da Gucci Flora Gorgeous Gardenia”, elogiou Michele em comunicado.

Miley Cyrus em campanha de perfume da Gucci
Miley Cyrus é o novo rosto da linha rosto de Gucci Flora Gorgeous Gardenia

 

Miley Cyrus em campanha de perfume da Gucci
A cantora apresenta a fragrância da grife italiana

 

Miley Cyrus em campanha de perfume da Gucci
Flora Fantasy já está disponível

 

Miley Cyrus em campanha de perfume da Gucci
A campanha foi pensada com referências do mundo da anime em junção ao pop

 

Animação de Miley Cyrus em campanha da Gucci
Com direito à fantasia

 

Miley Cyrus em campanha de perfume da Gucci
“A campanha Flora Gorgeous Gardenia é um desafio para reinterpretar o mundo das flores de uma forma inesperada”, comunicou Alessandro Michele

 

A ação foi dirigida pela fotógrafa Petra Collins em parceria com Alessandro Michele. Nas imagens, Miley Cyrus se diverte em meio a flores e animais. O material também traz animações.

“Personificação de sua geração, Miley Cyrus fala a verdade sobre a autoexpressão, otimismo e autenticidade, agindo como uma musa para a nova terra de fantasia movida a alegria criada por Gucci Beauty e inspirada em sua personalidade única”, apontou a label.

Vale destacar que Miley Cyrus tem uma relação antiga com a Gucci. Em diferentes ocasiões, a popstar usou looks da grife. No fim de junho deste ano, por exemplo, ela escolheu um modelito brilhante para um show no Tennessee, nos Estados Unidos. 

A norte-americana também dirigiu e estrelou um curta-metragem para a marca, divulgado em abril. As imagens foram gravadas pela própria cantora. A iniciativa foi parte da divulgação da coleção Aria.

 

 

Colaborou Rebeca Ligabue


Veja mais em Metropoles

Related articles

Recent articles