Nas quartas-feiras usamos rosa e isso é TÃO barro! Nesta quarta-feira (3), a Paramount Pictures lançou o trailer final da nova versão de “Meninas Malvadas“, longa que chega aos cinemas no dia 10 de janeiro. A produção, estrelada por Reneé Rapp, Chris Briney e Angourie Rice, promete muito drama, risadas e, é claro, muita cantoria!

Esta é uma adaptação do musical da Broadway inspirado pelo filme de sucesso de 2004, criado por Tina Fey – que também está na trama como a professora Sra. Norbury. O enredo acompanha Cady Heron (Rice), que chega ao topo da cadeia social do colegial após passar toda a sua vida estudando em casa. Ela se une às Plásticas, grupo liderado por Regina George (Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).

Apesar de ser “aceita” pelas patricinhas, Cady acaba desenvolvendo sentimentos pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney). O “erro” faz de Regina George sua principal inimiga e, junto com Damian (Jaquel Spivey) e Janis (Auli’i Cravalho), ela luta para acabar com o reino de terror da loira impiedosa, ao mesmo tempo em que tenta manter a sua essência… Mas será que ela conseguirá atingir seu objetivo sem se perder no caminho?

Tudo isso ainda é regado a canções viciantes, vocais impecáveis e muita dança! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Além de Rapp, que interpretou Regina na produção da Broadway, o elenco também conta com o ídolo teen Christopher Briney, conhecido pelo papel de Conrad Fisher em “The Summer I Turned Pretty”. A dupla é acompanhada pela protagonista Angourie Rice, Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park.

O roteiro, assim como a versão original, é assinado por Tina Fey e Tim Meadows, que também retorna no papel do diretor Duvall. As músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Já a direção ficou nas mãos de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. “Meninas Malvadas” chega aos cinemas em 10 de janeiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *