Após cinco anos longe das redes sociais, Meghan Markle está de volta! Nesta quinta-feira (14), ela colocou no ar o site e o perfil no Instagram da sua nova marca de decoração e moda casa. Nomeada “American Riviera Orchard”, a marca está sendo apontada, de acordo com o Page Six, como uma extensão do “Tig”, antigo blog da duquesa sobre lifestyle.

Na bio do perfil, Meghan se identificou como “duquesa de Sussex”. Um story foi compartilhado pela conta, que mostra a duquesa em uma cozinha, ao som da música “I Wish You Love”, de Nancy Wilson. Além disso, o logotipo da marca tem a palavra “Montecito”, nome da cidade em que Meghan e seu marido, o príncipe Harry, moram na Califórnia. Confira: 

Continua depois da Publicidade

Segundo uma fonte revelou ao Page Six, o negócio terá à disposição dos clientes produtos de casa, jardim, alimentação e mercadorias de estilo de vida em geral. “Ela está trabalhando nisso há mais de um ano e são todas as coisas que estão em seu coração – todas as coisas pelas quais ela é apaixonada”, disse a fonte ao veículo.

O site ainda não contém informações, exceto a logo e um espaço para se inscrever em uma “lista de espera”. Clique aqui para ver.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *