Megan Fox confirmou que o noivado com Machine Gun Kelly chegou a ser rompido. Os rumores de um término fervilharam em em fevereiro do ano passado. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, publicada nesta quarta-feira (20), a estrela elogiou o cantor e revelou o que aprendeu com o romance. No entanto, ela não esclareceu o seu atual status de relacionamento.

“Sinto que todo mundo tem uma opinião sobre o relacionamento de vocês. Você ficou noiva, e acho que depois [o noivado] foi cancelado. Então, não sabemos o que está acontecendo com você. Como você descreveria o seu relacionamento com MGK?“, perguntou Alex Cooper.

A atriz respondeu que “todas essas coisas” descritas pela apresentadora eram “coisas que precisavam acontecer“. Ela, entretanto, mudou de postura e agora tem levado seus relacionamentos para longe dos olhos do público. “Eu podia ver as pessoas confusas ou interessadas, e então perguntando: ‘E aí?’. O que aprendi nesta relação é que isso não é para o consumo público. Portanto, acho que, no momento, não tenho comentários sobre o status do relacionamento em si“, explicou.

Apesar disso, Megan confirmou que sempre terá um vínculo forte com Machine Gun Kelly. “O que posso dizer que isso é o que eu chamo de minha ‘alma gêmea’, e que sempre haverá uma ligação com ele, não importa o que aconteça. Não posso dizer qual será a capacidade disso, mas estarei sempre ligada a ele de alguma forma. Além disso, não estou disposta a explicar“, concluiu a atriz, sem dar mais detalhes sobre a vida amorosa.

Fox e MGK anunciaram o noivado em janeiro de 2022, após quase dois anos de namoro. Eles exibiam seu amor nas redes sociais frequentemente, até gerarem rumores de término em fevereiro de 2023. Na época, a atriz deixou de seguir o cantor no Instagram e apagou todas as fotos com ele da rede social.

Os fãs chegaram a especular que o artista havia traído a estrela com sua guitarrista, Sophie Lloyd. Megan, por sua vez, logo esclareceu os rumores e negou qualquer tipo de traição. Dois meses depois, os dois pareciam estar de volta quando foram vistos em uma viagem romântica no Havaí. Desde então, eles foram vistos em alguns eventos juntos, incluindo em Aspen, em janeiro deste ano, e no Super Bowl, no mês seguinte.

Machine Gun Kelly e Megan Fox ficaram noivos em janeiro de 2022. (Foto: Getty)

Cirurgias Plásticas

Em outro momento da entrevista, Fox perguntou se poderia conversar sobre cirurgias plásticas com Cooper. “Eu vou apenas repassar todas as coisas que já fiz. Eu sinto que existe esse estigma e não vou vencê-lo. Vou fazer isso, não vou vencê-lo. Mas espero que isso liberte algumas pessoas“, iniciou.

Considerada uma sex symbol de Hollywood, Megan listou os procedimentos que já fez, o que ela adoraria realizar no futuro e como o maior vilão de Harry Potter inspirou seu objetivo ideal de beleza. Primeiro, ela assumiu ter colocado prótese de silicone quando tinha “21 ou 22 anos“, entre o primeiro e o segundo filme da franquia “Transformers”. “Mandei refazê-los depois que eu terminei de amamentar meus filhos, porque não sei para onde eles foram, mas foram… Então, tive que refazê-los recentemente porque eu não tinha gordura corporal suficiente para disfarçar“, desabafou.

Dava para ver a ondulação do implante, então tive que trocá-los por estes. Eu disse [ao médico]: ‘Não me importa o que está na moda, quero seios de stripper dos anos 90, é isso o que eu quero’. E ele fez isso“, continuou. Ela também revelou ter feito rinoplastia e compartilhou um segredo de maquiagem.

Continua depois da Publicidade

Isso é algo que fui literalmente acusada de fazer, seis, sete, oito cirurgias de rinoplastia, o que é impossível. O seu nariz ficaria em estado de necrose e cairia. Não faço rinoplastia desde os 23 anos, eu diria. Já faz mais de uma década, não tenho tocado no meu nariz desde então“, explicou. Em seguida, Megan explicou que a constante especulação sobre o seu nariz vem do fato de que ela faz contornos de maquiagem para “deixá-lo como o de uma pequena princesa élfica“.

Gosto de contorná-lo até que fique apenas as narinas, como Voldemort, apenas dois buracos“, brincou. A atriz também disse que já fez uso de Botox, preenchimentos e lasers. “Fiz tudo o que você pode fazer e sempre farei. Na verdade, nem é tanto. Em termos de cirurgia, não é tanto“, refletiu.

Protocolos antes dos procedimentos

Ainda, Megan falou sobre o risco das cirurgias e dos procedimentos estéticos. “Qualquer cirurgia é um risco para a sua vida, não importa o que me digam“, declarou a estrela, que compartilhou as medidas de segurança que toma antes de fazer qualquer coisa em seu corpo. “Todos os meus médicos precisam se encontrar comigo antes e me dizer se viram algum presságio. Se viram alguma coruja, corvo, se alguém pisou em aranha, se tinha algum inseto morto. Meus médicos têm que passar por isso comigo porque tenho muito medo de morrer sob anestesia geral, então não levo a cirurgia como algo tranquilo e, portanto, não fiz muitas delas por causa disso“, disse ela.

Outro de seus “protocolos” inclui alertar os cirurgiões de examinarem suas playlists em busca de músicas que possam lembrá-los de um ex “ou qualquer coisa que vá deixar você chateado“. As canções precisam ser retiradas para evitar memórias negativas. “Se você brigar com sua esposa, não venha para a cirurgia“, revelou a artista. Sobre os procedimentos que ainda deseja realizar, Megan contou que Facelift está em sua lista, mas descartou a remoção de gordura bucal e lipoaspiração.

Nunca removerei gordura. Só colocarei gordura, nunca retirarei gordura“, explicou Fox, afirmando que “se pudesse, faria” uma BBL, Brazilian But Lift, cirurgia para enxertar gordura nas nádegas. “Eu gostaria que fosse enorme“, concluiu. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *