in

MECAInhotim 2020 anuncia lineup com Milton Nascimento, Emicida, Johnny Hooker e Mariana Aydar

MECAInhotim 2020 anuncia lineup com Milton Nascimento, Emicida, Johnny Hooker e Mariana Aydar

MECAInhotim 2020 anuncia lineup com Milton Nascimento, Emicida, Johnny Hooker e Mariana Aydar

Festival que acontece no Instituto Inhotim de 5 a 7 de junho.

via Assessoria de Imprensa

Após anunciar Milton Nascimento como a primeira atração do festival MECAInhotim, que chega à sexta edição no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), nos dias 5, 6 e 7 de junho, a organização do evento apresentou mais novidades no lineup. Entre os novos nomes confirmados estão Emicida (com participação especial de Drik Barbosa), Johnny Hooker e Mariana Aydar. Mais atrações serão anunciadas ao longo do mês.

Consolidado como um dos principais festivais do país, o MECAInhotim tem por tradição mesclar nomes renomados e emergentes de música brasileira e apresentar uma programação que inclui shows, DJ sets, workshops, visitas mediadas, market e imersão em cultura, natureza e arte.

Uma das vozes mais icônicas da música popular brasileira, Milton Nascimento levará para os jardins do maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo a aclamada turnê “Clube da Esquina”, além de sucessos de seis décadas de carreira. Já Emicida fará a apresentação do seu novo e aclamado disco, “AmarElo”, com participação da rapper Drik Barbosa.
MECAinhotim_@luarabaggi_@shakeitbsb
O lineup reúne ainda o rock, pop e tropicalismo de Johnny Hooker, com sucessos como “Flutua”, “Corpo Fechado” e “Alma Imoral”, e os ritmos nordestinos de Mariana Aydar, embalada por seu mais recente trablaho, “Veia Nordestina”. Estas são só as primeiras atrações de um lineup que apresentará mais shows e DJ sets, sem contar a programação diurna dos três dias de festival.

O MECAInhotim desde ano integra a programação de festivais da plataforma MECA, que em 2020 celebra 10 anos de história. Pelos palcos do festival no Instituto Inhotim já passaram grandes nomes como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Elza Soares e Gilberto Gil, além de artistas consolidados e emergentes como Pitty, Pabblo Vittar, Duda Beat, Letrux, Céu, Rubel e Tulipa Ruiz, entre outros. Além de unir música e arte, natureza e cultura, o festival independente se tornou um dos pilares na recuperação econômica e do turismo de Brumadinho (MG).

Os passaportes para os três dias de festival e mais de 60 horas de programação diurna e noturna já estão à venda no segundo lote através do site.


Veja mais em DJMag

Miami pede pelo adiamento do Ultra; resolução deve sair na sexta

Ultra Music Festival 2020 é supostamente cancelado – News