MC Rebecca revelou ter ficado com Bruna Griphao antes de seu confinamento para o Big Brother Brasil 23. No “De Frente com Blogueirinha” desta segunda-feira (07), a funkeira contou como foi e o que rolou depois.

No papo, Blogueirinha falou sobre uma das polêmicas em que Rebecca foi envolvida. “Você sai em muita página de fofoca. E saiu aqui que você já ficou com uma ex-BBB”, comentou. “Que ex-BBB?”, tentou desconversar a cantora. “Ah, saiu uma notícia da Bruna Griphao e me marcaram. É a única ex-BBB que eu peguei. Foi antes dela entrar no programa. Fiquei com ela no Bloco da Anitta. [O beijo] foi bom”, revelou a MC.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a voz de “Cai de Boca” ressaltou que perdeu a conexão com Bruna. “Mas depois ela entrou no Big Brother Brasil, a gente não se falou mais, não rolou mais, não”, explicou. “Antes ela era bissexual também?”, quis saber a apresentadora. “Não sei. Só sei que eu fiquei com ela”, reforçou a artista. Assista:

Em julho deste ano, Rebecca e Griphao foram vistas juntas, e internautas apontaram o “maior clima” entre as duas. A cantora, então, esclareceu o ocorrido e afirmou que elas apenas conversaram. Relembre:

Antes disso, a atriz já havia se declarado bissexual em uma conversa com outros brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na época, ela contou que precisou abrir o jogo, pois estava sendo coagida na internet. “Contei para o meu pai porque na época eu comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei: ‘Pai, não sou isso nem isso, só estou vivendo isso agora’. Fiquei com muita vergonha de contar”, confessou. “Parecia que eu estava contando uma coisa muito promíscua, mas não era”, acrescentou a influencer.

Em recente entrevista à jornalista Heloisa Tollipan, Bruna voltou a falar sobre o assunto. “Me assumi bissexual no ‘Big Brother’ e achei importante normalizar isso. Meu pai sabia, mas muita gente da minha família não. No programa falei isso fazendo graça e viralizou. Eu me envolvo romanticamente com homens e mulheres. Já amei uma mulher”, enfatizou.

Continua depois da Publicidade

Sexualidade

O papo entre Rebecca e Blogueirinha rendeu! A influenciadora aproveitou o gancho do beijo entre sua convidada com a ex-BBB para questionar a sexualidade da funkeira. “Tu é ativa, né, Rebecca? Eu senti agora uma coisa ativa em você”, disparou ela. “É? Tem cara? Eu sou versátil“, respondeu a MC.

“Então quando você é bi (sexual), é versátil? Com mulheres você é versátil”, indagou Blogueirinha. “Com homens também”, enfatizou Rebecca. Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *