Mc Loma se pronunciou nesta segunda-feira (22) sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Flávio Nakagima. Enquanto comentava sobre os preparativos para um passeio em Natal, a cantora abriu uma caixinha para conversar com os seguidores. Em seguida, ela explicou por que o surfista ficou nove dias hospedado na casa dela em Recife e descartou um envolvimento entre eles.

Não, gente. Eu e Naka somos amigos. Naka veio para minha casa porque ele foi participar de um campeonato e Gabriel foi competir também, e mais três amigos dele. Aí ficaram três amigos dele num outro apartamento de Gabriel e eu chamei Naka para ficar aqui no meu apartamento. Mas a gente não fica, a gente não está ficando e é isso, gente. Gosto muito dele”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Antes de falar sobre os boatos, Loma apareceu nesta segunda-feira (22) em um vídeo no perfil do surfista para deixar claro que eles são apenas amigos. Nakagima fez algumas brincadeiras com a funkeira e comentou que estava tentando “queimar” a amiga com os pretendentes. Nas imagens, Nakagima escuta as reclamações de Loma e vai tirar satisfação. “Calma aí, o que é que está acontecendo?”, indagou o ex-De Férias com o Ex.

Loma e Naka chegaram a dançar forró em vídeo postado por Mirella Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

Minha gente, ele fica fazendo isso para eu ficar solteira o resto da vida, mas a gente é amigo. A gente nunca ficou, nunca se pegou”, disse a cantora, após alguns rumores de que eles estavam mantendo um relacionamento secreto. Nakagima brincou, tentando se aproximar dela, que avisou que tinha como provar que eles não estavam juntos, citando pessoas que frequentam sua casa e acompanham a rotina.

Nakagima, como se sabe, também já chegou a ser apontado nas redes como o pai da filha de MC Loma, mas ambos já negaram o boato por diversas vezes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *