Após terminar o suposto affair com Yasmin Brunet, o cantor MC Daniel parece estar partindo para outra. Nesta terça-feira (2), o funkeiro rasgou elogios à atriz Bella Campos nas redes sociais e acabou se tornando alvo de comentários da web. Isso porque internautas o acusaram de “talaricagem” com MC Cabelinho, de quem Campos se separou há cerca de cinco meses.

No X (antigo Twitter), Daniel compartilhou uma imagem da estrela de “Pantanal” de biquíni e escreveu: “Me desculpe, Cabelinho, mas essa mulher é muito linda”. Ele também retuitou a publicação da própria atriz, que continha as mesmas fotos.

Nas reações ao comentário, internautas ficaram divididos. Enquanto uns acusaram o funkeiro de “furar o olho” de Cabelinho, outros relembraram que Bella Campos é solteira e que ela e o MC não se relacionam há cinco meses, desde que boatos de traição vieram à tona. “Ih, talarico avistado”, comentou um seguidor. “Não sei o que incomoda mais, o erro de português ou a talaricagem”, refletiu outro.

“Os caras chamando ele [Daniel] de talarico, mas esquece que quem errou foi Cabelinho e a mina é solteira”, rebateu um terceiro. “Não considero isso talaricagem, até porque quem traiu foi ele [Cabelinho], quem não valorizou esse mulherão foi ele. Bella merece alguém que trate ela do jeitinho que ela merece, pode ser quem for, tratando ela como merece é isso que importa”, argumentou mais um. “Admirar não é ser talarico e a Bella nem tá mais com o Cabelinho”, afirmou uma fã.

Término

Vale reforçar que Cabelinho e Bella terminaram o namoro em 28 de agosto do ano passado, após rumores de uma traição por parte do cantor circularem nas redes sociais. Ele teria se envolvido com uma fã após uma apresentação em Belo Horizonte. O término foi confirmado pela própria atriz em uma nota no Instagram, na qual ela lamentou o comportamento do ex.

“Até o momento, estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, começou a atriz.

Continua depois da Publicidade

“Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, disse ela na época.

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Daniel, por sua vez, teve um breve relacionamento com Yasmin Brunet. Nos últimos meses, os artistas foram vistos juntos em diversas ocasiões e em vídeos na internet, mas nunca assumiram, de fato, a relação.

Entretanto, fontes próximas ao funkeiro contaram à coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, que foi dele a inciativa de colocar um ponto final no affair. O falcão teria dito à Yasmin que estava trabalhando muito, com a agenda cheia de compromissos profissionais, e não conseguiria se dedicar totalmente a um relacionamento. Depois disso, a modelo teria desanimado de manter o affair.

Continua depois da Publicidade

Outros amigos do MC disseram à coluna de Pasin que o funkeiro e Yasmin estavam na fase do “vai ou racha”, e a pressão para assumirem algo também atrapalhou a relação. Desde então, os dois começaram a aproveitar festas sem a companhia um do outro. Brunet, por exemplo, marcou presença no Numanice, de Ludmilla, em São Paulo. Já Daniel, continuou com sua agenda de shows e foi, inclusive, flagrado com uma tiktoker famosa.

MC Daniel e Yasmin Brunet
MC Daniel e Yasmin Brunet. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *