Em meio às polêmicas reveladas no quarto episódio de “Xuxa, o Documentário“, Marlene Mattos resolveu fazer um post debochado em seu Instagram. A antiga empresária de Xuxa compartilhou um vídeo, relacionado com as exigências sobre pintar o cabelo das Paquitas.

Através dos stories, Marlene postou uma cena de “Avenida Brasil”, novela da TV Globo. No vídeo, a personagem Nina (Debora Falabella) aparece pintando o cabelo de Carminha (Adriana Esteves) contra a sua vontade. A legenda do vídeo entrega toda a correlação das histórias de forma irônica:  “A Marlene Mattos com as Paquitas”.

Apesar do vídeo ter sido deletado, internautas logo comentaram sobre a postagem de Marlene. “Acho que ela debochou da situação porque a forma que a Xuxa falou deu a entender que foi exatamente assim”, escreveu uma pessoa. “Eu como fã e admirador das meninas (paquitas), achei essa postagem dela totalmente desnecessária”, afirmou outra. “Sádica“, classificou mais um. “É fod*. A pessoa acha graça na desgraça que faz na vida das outras pessoas. Bizarro demais”, desabafou outra internauta.

O recente episódio do documentário do Globoplay, lançado nesta quinta-feira (3), mostrou um bate-papo entre Xuxa e a antiga empresária sobre suas mágoas. Ambas trouxeram à tona divergências que marcaram a parceria. A artista, por exemplo, confrontou a diretora sobre as polêmicas envolvendo as paquitas e questionou o motivo de ser exigido um “padrão” entre elas.

“Eu tive um encontro com as paquitas e fiquei sabendo várias coisas que você também falou não só para mim. Tu tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas? A minha, tudo bem, porque eu já era uma mulher”, questionou Xuxa. A ex-diretora, então, explicou o que teria motivado o tratamento. “Elas vivem até hoje de ser paquita. Eu deixava elas de castigo porque eu queria que elas tirassem nota, eu não aceitava notas abaixo de 7”, justificou.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora, porém, relembrou as críticas da empresária sobre a aparência das jovens. “Mas ao mesmo tempo, você falava que se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você exigia que elas pintassem o cabelo [de loiro], disse Xuxa. “Elas eram uma continuação de você”, argumentou a empresária.

Xuxa confrontou a empresária sobre relação com as Paquitas. (Foto: Reprodução)

Segundo Xuxa, ainda hoje ela escuta críticas sobre a falta de diversidade entre as paquitas, que eram todas loiras. “Mas não podia. Até hoje eu fico ouvindo pessoas dizendo e questionando por que todas eram loiras”, disparou. “Você fica escutando o que as pessoas dizem… Eu nunca mandei ela pintar o cabelo, ela pintou porque quis!”, rebateu Marlene.

Continua depois da Publicidade

“Não! Todas elas falaram que você mandou pintar. Mas você sabe o que fez com a cabeça de muita gente? Minha e das pessoas que trabalhavam comigo?”, perguntou a apresentadora. “As paquitas, se elas não fossem paquitas, ninguém nem saberia que elas existiram”, respondeu a diretora, deixando Xuxa boquiaberta.

“Eu tinha um nível de exigência muito grande, era um programa de audiência, uma apresentadora que era o maior nome da TV Globo. Não é difícil fazer uma pessoa famosa, o difícil é manter”, completou Mattos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *