in ,

“Marina Silva de Manaus” celebra dois anos longe das drogas, e fotos de antes e depois emocionam a web: “Quentinho no peito”

A humorista “Marina Silva de Manaus” anunciou, recentemente, que comemora dois anos de sobriedade e está livre do vício no crack desde 2020. Ela compartilhou a conquista com os seguidores nas redes sociais, onde também divulga a sua rotina de estudos na Educação de Jovens Adultos (EJA).

Maria Solange Paulino Amorim ficou conhecida em 2018, quando publicou um vídeo engraçado que viralizou ao redor do país. A comediante foi comparada à então candidata à Presidência da República, Marina Silva. Por isso, ela foi apelidada de Marina Silva de Manaus e adotou o nome artístico em suas redes sociais. Na última sexta-feira (29), a ex-moradora de rua anunciou a conquista dos seus dois anos longe das drogas. 

Continua depois da Publicidade

Queridos e queridas, passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar os meus dois anos limpa, hoje, 29/07/22, é o dia que eu completo dois anos limpa. Eu, junto com vocês, iria comemorar esse dia tão especial para mim lá no curso. No próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade, conto com todos vocês”, publicou Marina em seu perfil no Facebook.

A postagem acumula mais de 1,4 mil comentários e 1,7 mil compartilhamentos dos seguidores, que parabenizam a humorista por ter vencido a luta contra a dependência química. Em seu perfil no Facebook, Marina também compartilha a sua rotina de estudos no EJA e incentiva quem a acompanha. “Pessoal, querem um conselho, voltem a estudar. Quem ainda não conseguiu terminar os estudos, é magnífico. Está sendo maravilhoso, não vou desistir do meu objetivo”, encorajou Maria Solange. 

Em julho de 2020, o vídeo da humorista e ex-moradora de rua chegou até a cantora Madonna, que compartilhou a gravação com a sua música “Holiday”. Na época, a artista escreveu, em seu Twitter: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece uma história ruim atrás da outra? O Apocalipse parece estar virando a esquina? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esse, nós só precisamos aumentar a música e dançar!”. 

Ainda em 2020, Marina se mudou de Manaus para São Paulo, com o objetivo de realizar um tratamento em uma clínica de reabilitação. “Graças a Deus livre da droga, uma nova mulher, totalmente realizada, com outros pensamentos, com bastante disposição”, disse ao portal BHAZ. As fotos abaixo comparam o antes e depois da humorista, que se recuperou da dependência química do crack. Confira:

Imagens comparam o antes e depois de Marina Silva de Manaus. (Foto: Reprodução/Twitter;Facebook)
Fotojet (8)
Imagens comparam o antes e depois de Marina Silva de Manaus. (Foto: Reprodução/Twitter;Facebook)
Fotojet (7)
Imagens comparam o antes e depois de Marina Silva de Manaus. (Foto: Reprodução/Twitter;Facebook)

Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram a conquista de Maria Solange. “Aquele quentinho no peito de ver pessoas como dona Marina vencendo a dependência química e construindo uma nova vida”, disse um usuário. “Cheguei a conhecer a lenda ainda nas ruas, ela sempre foi muito inteligente e expressiva. Torço por ela eternamente e com bastante amor”, falou outro.

“Coisa mais maravilhosa ler esse texto dela. Espero que a rainha só tenha vitórias de agora em diante”, desejou uma pessoa. “Uma mulher admirável e guerreira”, apontou mais um. “Que notícia mais gostosa de ler!”, celebrou outro perfil.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Motorista cai do próprio carro em movimento, em SP, e vídeo viraliza: “Só acreditei vendo”; assista

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo critica modo como a série aborda questões sociais