O marido de Christine Quinn foi preso por violência doméstica nesta terça-feira (19). De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, Christian Richard foi levado pelos agentes após um chamado na residência.

Segundo a revista, o caso aconteceu por volta das 14h e envolveu o filho da estrela do reality “Sunset – Milha de Ouro“. “Vítima [Christine] e suspeito [Christian] estavam envolvidos em uma disputa doméstica”, confirmou o oficial da LAPD. “O suspeito jogou na vítima um saco contendo uma garrafa de vidro, errou a vítima, mas o objeto atingiu o filho da vítima causando ferimentos”, relatou o policial. O menino foi tratado por paramédicos e Richard foi acusado de agressão com “arma mortal”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com os registros policiais, Richard ainda está sob custódia. Ele está detido sob fiança de US$ 30 mil (R$150 mil), que ainda não foi paga. Em fotos divulgadas pela mídia norte-americana, o homem aparece de roupão e descalço sendo levado até o carro da polícia. Veja:

Fontes do TMZ deram mais detalhes sobre o caso. Os insiders explicaram que uma ambulância chegou ao local para tratar a criança, mas os próprios socorristas acharam melhor encaminhá-lo a um hospital. Os contatos também afirmaram que Quinn aceitou uma ordem de proteção de emergência contra o marido. O documento vigorará por sete dias.

Quinn e Richard estão casados ​​desde dezembro de 2019 e são pais de Christian Georges Dumontet, de dois anos. Eles se conheceram logo após a loira gravar a primeira temporada do reality. Embora trechos do relacionamento do casal tenham sido documentados no drama imobiliário da Netflix, não se sabe muito sobre o marido da estrela. Até quando ele apareceu no seriado, seu nome foi alterado por “razões de privacidade”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *