O episódio desta terça-feira (23) de “A Grande Conquista” pegou fogo! Erik Ricarte usou o momento da votação para tecer acusações contra a irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira. Ao tomar conhecimento do caso, o ex-BBB saiu em defesa da estudante de Direito, e mandou um recado para o participante do programa.

A briga começou quando Erick foi rebater o voto de Janielly. Em seu discurso, o sergipano afirmou que ela tinha alguns ” problemas com a polícia” e a chamou de “Maria Camburão”. Todos da casa ficaram incrédulos com os apontamentos, e posteriormente precisaram segurar Jany, que foi para cima do adversário tirar satisfação.

Continua depois da Publicidade

“Eu quando vou à polícia, é pra visitar o meu avô que é delegado ou a minha madrinha”, alfinetou Ricarte. “Qual polícia? Tu tem prova?”, perguntou Jany. Ele, então, começou a citar os familiares da influenciadora, esquentando ainda mais o clima. “A sua sogra, o seu ex-marido. Você que me contou”, respondeu o jornalista. Uma confusão generalizada se instaurou.

Na sequência, a apresentadora Mariana Rios tentou apaziguar a discussão, pedindo que todos se sentassem. “Gente, vamos acalmar os ânimos. Todo mundo tem o direito de falar, mas vocês não podem fazer essa confusão. Todo mundo senta, por favor”, pediu. Janielly, então, disparou: “Mari, ele (Erick) vai ter que provar. Ele vai provar lá fora. Seu babaca, imbecil, idiota”Assista:

Ao tomar conhecimento das acusações de Ricarte, Gil foi até suas redes sociais para defender a irmã, e informar que irá processar o jornalista. “Olha aqui, seu Erick, idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta! E quem estiver assistindo aqui, tem um tal de Erick aí num reality, humilhando minha irmã, falando que ela tem problema na polícia. Minha irmã é íntegra”, disse.

“E agora ele vai ter que pagar processo, viu? Ele não sabe com quem ele mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não. Vou deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui [nos Estados Unidos] em julho, e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Somente ele e eu. Só pra deixar avisado”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Horas depois, o economista postou um tuíte, afirmando estar mais tranquilo, mas que o encontro com Erick vai acontecer. “Estou mais calmo! Respirei e deixarei a Justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!”, reforçou.

Mãe de Jany e Gil se pronuncia

Dona Jacira também apareceu nas redes sociais para rebater os argumentos de Erick sobre Janielly, destacando que “não criou nenhuma bandida”. “Tô aqui com muita revolta. Minha filha foi para um reality, fiquei aqui com o filho dela com o maior carinho, porque não deixo filho meu perder oportunidade. Se depender de mim, eu ajudo”, iniciou.

“Agora, vem um participante dizer que ela tem problema com a polícia? Eu não criei filho bandido não, eu criei filho pra sociedade. Minha filha não tem problema com a polícia. Ela é uma mãe. Eu tô com muito ódio. Eu vou abrir um processo contra esse tal de Erick. Ele vai ter que provar”, avisou Jacira.

Continua depois da Publicidade

Mariana Rios tenta conter mais uma briga

A noite não parou por aí, e Mariana precisou intervir em outra briga. O clima da primeira Zona de Risco ficou tenso quando Murilo Dias justificou seu voto em Thiago Servo, afirmando que o sertanejo teria falado mal do grupo de famosos e de seus próprios aliados.

“Ele deixou para falar de vocês na van [para a Mansão], quando estava sem câmeras, ficou te imitando lá. Chegou aqui beijando o pé de todo mundo. Não teve a capacidade de falar nada. Seja homem e pare de ser falso”, disse Murilo, que recebeu o apoio de outros participantes. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Servo se defendeu das justificativas usadas pelo modelo, alegando que está sendo perseguido pelos outros participantes e virou alvo de ataques devido ao seu diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Neste momento, o modelo foi para cima do cantor, e precisou ser segurado pelos demais confinados. “Não preciso ganhar um reality pra provar que eu sou homem, não. Seu bebezinho. Recebe tudo na mão”, gritou o influenciador. De fundo, foi possível escutar Mariana chamando a atenção de Murilo, tentando conter a confusão criada na mansão. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *