Mari Maria apareceu aos prantos nesta quinta-feira (5), após receber críticas por filmar o filho mais velho, Davi, no banho. Em um vídeo no Instagram, ela desabafou sobre a maternidade e disse como é alvo de comentários negativos constantemente. A maquiadora ainda explicou que, desde que se tornou mãe, passou a exibir sua vida cada vez menos por medo dos julgamentos.
“Quem é minha seguidora antiga sabe. Pode me chamar de feia, pode falar das minhas maquiagens, pode criticar as minhas maquiagens, podem falar dos produtos que eu desenvolvo. Mas um lugar muito sensível pra mim é o lugar da minha maternidade, porque eu não sei, eu estou aprendendo”, afirmou Mari, abalada.
“Tem muitas coisas que eu faço com os meus filhos que é uma forma de me divertir, brincar com eles. E toda vez que eu exponho minha maternidade, eu sou muito julgada por outras mães. Isso machuca muito porque eu não sei ser mãe. Eu estou tentando ser a melhor mãe que eu posso ser”, pontuou.
Em seguida, ela apontou o que estaria cogitando a fazer. “Então, esse é um lugar de muita dor pra mim. Se eu parar de mostrar meus filhos aqui, não é porque eu não quero compartilhar com as minhas seguidoras. É porque eu amo os meus filhos e eu vou fazer tudo pra proteger eles”, declarou a maquiadora.
Assista:
Mari Maria chora após ser criticada por fazer vídeo do filho pic.twitter.com/CBFomUlzXq
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 5, 2025
Em outro post nos stories do Instagram, Mari refletiu sobre sua mudança de comportamento na internet após se tornar mãe. “Cresci na internet mostrando minha vida de uma forma divertida. Quando eu tive os meninos, parei de expor muito, por conta dos julgamentos diários. As pessoas são maldosas, mãe está sempre errada!”, observou.
“Ser mãe é padecer no paraíso, já dizia minha sogra! Tantas coisas normalizadas, tantas coisas mais sérias a serem ditas. Mas para algumas pessoas o que conforta ela é jogar pedra no que é mais fácil e não ver o problema real e combater de frente”, declarou a maquiadora.
Diante da repercussão negativa, Mari acabou excluindo o vídeo. “Vou apagar esse vídeo. Realmente o mundo está doente! Tenho medo da mente das pessoas”, justificou. Ela compartilhou, ainda, um print com algumas das críticas que recebeu.
“Não exponha as crianças assim. Principalmente no mundo em que estamos vivendo. E ele está visivelmente desconfortável”, escreveu um perfil. “Coloca uma roupa de banho pelo menos”, sugeriu outro.
Além de Davi, que nasceu em 2020, Mari Maria também é mãe de Noah, de 3 anos. Ambos são frutos do seu casamento com o empresário Rudy Rocha.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques