Mari Gonzalez fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (4) e mostrou o estado do cabelo após um acidente com um babyliss. A influencer perdeu vários fios após um erro durante sua preparação para o Prêmio Multishow, em novembro, e não conseguiu consertar o problema até hoje.

Nos Stories do Instagram, Mari mostrou a mecha curtíssima no cabelo, em comparação com o restante das madeixas. Ela então explicou que o corte teria acontecido enquanto fazia o “glam” para a premiação.

“Deixa eu mostrar uma coisa para vocês. Olha isso. No dia do prêmio Multishow o maquiador colocou o babyliss na voltagem errada. Na hora que encostou no meu cabelo caiu a mecha inteira”, desabafou.

Apesar de parecer um pedaço “pequeno” de cabelo, Gonzalez garantiu que o ocorrido foi mais grave do que parece. “Vocês não têm noção do tanto de cabelo que caiu. Ainda bem que não foi na frente, foi atrás. Mas mesmo assim, agora que está crescendo, está parecendo uma antena”, lamentou. “Só me cabe aceitar mesmo, é isso”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que a influencer tem problemas com a ferramenta para cabelos. Em janeiro do ano passado, Mari queimou uma das mãos e admitiu que se feriu com o babyliss, pois não teria prestado atenção no manuseio correto do aparelho de altas temperaturas. “Me queimei feio hoje. Nem sei se é certo fazer o que estou fazendo. Mas se tiro a mão do gelo, não aguento de dor. Agora tinha que gravar uns stories, mas não consigo. Tenho aula e fotos hoje, e não passa. Estou toda queimada. Só com o gelo assim me alivia”, disse ela na época.

Continua depois da Publicidade

“Sabe o que é isso? Falta de presença. Fazendo babyliss, resolvendo uma coisa e outra e falando com mil pessoas. Se eu tivesse presente, prestando atenção só no babyliss, não ia enfiar a mão inteira na parte quente. Quando a gente não aprende no amor, aprende pela dor. Nunca mais vou esquecer. Partiu aula, com o gelo na mão para ver se eu aguento”, acrescentou.

Mari Gonzalez já teve outro acidente com o babyliss. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *