Em entrevista à Vanity Fair, publicada nesta segunda-feira (14), Margot Robbie se abriu sobre sua trajetória profissional e algumas polêmicas que a rodearam nos últimos meses. A estrela comentou, por exemplo, a confusão em que se envolveu ao lado de Cara Delevingne na Argentina e suas fotos “chorando” no momento em que estava, supostamente, saindo da casa da amiga.

A atriz começou a conversa explicando que, inicialmente, teve um relacionamento complicado com a fama. Nascida e criada no interior da Austrália, Margot se assustou com as consequências de seus primeiros trabalhos televisivos, que a projetaram para fora do país e de sua zona de conforto. “Alguma coisa estava acontecendo naqueles estágios iniciais e foi horrível. Lembro de dizer à minha mãe: ‘Não acho que eu queira fazer isso’”, confessou ela.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, com o passar do tempo, a estrela de “Barbie” foi se acostumando com o universo das celebridades. Claro, com percalços. No mês passado, durante uma viagem à Argentina, a loira se envolveu em uma situação polêmica. Ela estava entrando em um carro com Cara Delevingne, quando um paparazzo apareceu e começou a tirar uma série de fotos das artistas. O motorista do veículo se assustou, deu a partida e fez com que Robbie, que ainda não estava completamente dentro do carro, pulasse. Depois, o fotógrafo continuou tentando obter imagens, e dois amigos das estrelas intervieram na confusão. Na ocasião, o homem alegou ter sido agredido por ambos.

Sobre a controvérsia, Margot revelou não ser autorizada a dizer muito por conta de questões legais em andamento, mas, deixou claro que poderia ter se machucado ainda mais. A australiana também enfatizou a falta de leis que protejam figuras públicas em outros países, tal como funciona em alguns estados nos EUA. “E se minha mãe morre em um acidente de carro porque você queria uma foto minha indo ao supermercado? Ou você derruba meu sobrinho de uma bicicleta – para quê? Para uma foto?”, questionou a artista. “É perigoso, mas ainda assim, estranhamente, nada parece mudar”, concluiu ela.

Margot Robbie foi taxativa sobre como enxerga o assédio dos paparazzi (Foto: Getty)

Outra situação do tipo que Margot enfrentou recentemente aconteceu em setembro deste ano. Diversos tabloides internacionais divulgaram que a atriz estava chorando após deixar a casa de sua amiga Cara Delevingne. Na época, a modelo britânica vinha apresentando comportamentos estranhos e os veículos logo trataram de relacionar uma história com a outra. Robbie contou que sua mãe a ligou desesperada perguntando se as duas estavam bem. “Eu estava tipo ‘primeiro de tudo: sim. Em segundo lugar, não estou na casa de Cara – estou do lado de fora de um Airbnb que aluguei por cinco dias! E eu não estou chorando!”, relembrou a atriz.

A intérprete da Arlequina explicou que, naquele período, a mídia aumentou a situação. Segundo ela, um fio de cabelo tinha acabado de entrar em seu olho, enquanto tentava, ao mesmo tempo, pegar sua máscara facial e segurar um copo de café. O momento caótico foi fotografado e a imprensa internacional reportou que ela estaria chorando. Sobre esse tipo de erro, Margot afirmou: “Você quer corrigir isso, mas simplesmente não pode. Você tem que olhar para o outro lado”.

Continua depois da Publicidade

A estrela ainda falou sobre o processo robótico de responder perguntas em coletivas. “Eles só querem frases de efeito e eu não me ressinto por isso, eu entendo – eles têm três minutos. Mas, é como sapatear em um campo minado, porque você está tão cansado e faz isso por horas e horas… Você pode dizer certo mil vezes, mas se disser errado uma vez, você está f*dido”, desabafou Robbie.

Ao final do bate-papo, a atriz também comentou sobre a aguardada nova versão de “Piratas do Caribe”. Apesar das tentativas de fazer o longa ir para frente, o filme foi cancelado. “Nós tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo ela por um tempo, há muitos anos, de ter uma franquia mais liderada por mulheres — não totalmente liderada por mulheres, mas só um tipo diferente de história — que nós achamos que seria muito legal, mas acho que eles (Disney) não quiseram fazê-la”, explicou Margot.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *