Margot Robbie nunca escondeu sua empolgação sobre ver outras atrizes dando vida à Arlequina. Neste domingo (7), no tapete vermelho do Globo de Ouro 2024, a estrela de “Barbie” comentou a escolha de Lady Gaga parar interpretar a personagem em “Coringa: Folie à Deux“. Ela revelou, ainda, se as duas chegaram a conversar sobre o assunto em algum momento. OMG!

Margot garantiu que Gaga já está mais do pronta para o papel, e admitiu seu entusiasmo. “Oh meu Deus, ela vai arrasar! Você está brincando? Ela vai ser incrível, mal posso esperar para assistir [nos cinemas], afirmou a atriz em entrevista à Variety, com Marc Malkin.

Na sequência, porém, Robbie entregou que ainda não houve nenhum contato entre ela e a cantora. “Nós não conversamos sobre a personagem nem nada, mas eu meio que não quero saber nenhum detalhe [da performance dela]. Quero guardar a surpresa para quando for assistir ao filme”, explicou ao final. Assista:

Anteriormente, Margot Robbie já havia falado de seu desapego à personagem de “Esquadrão Suicida” (2016), Aves de Rapina (2020) e “O Esquadrão Suicida” (2021). “Eu sempre quis que Arlequina fosse uma personagem que fosse passada para outras atrizes, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos”, ponderou.

“Esse sempre foi o sonho dela. A Arlequina é tão divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, completou a estrela.

Continua depois da Publicidade

Coringa 2

Lady Gaga se une a Joaquin Phoenix na aguardada sequência de “Coringa”, de Todd Phillips, intitulada “Coringa: Folie à Deux”. O thriller musical apresenta a diva pop na pele da icônica Harley Quinn, enquanto o vencedor do Oscar reprisa seu papel como o comediante fracassado que se tornou um criminoso, Arthur Fleck.

O elenco conta ainda com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Harry Lawtey. As filmagens do longa já foram encerradas, e a estreia está prevista para o dia 4 de outubro. Ansiosos?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *