Margot Robbie está prestes a estrear nas telonas como “Barbie“, em um dos mais aguardados lançamentos do ano. A poderosíssima intérprete da boneca mais famosa de todos os tempos foi capa da edição de verão da Vogue e não só falou sobre as expectativas para a estreia do longa de Greta Gerwig, como também foi sincera sobre sua relação com a boneca. Na conversa, ela ainda disse qual atriz gostaria que estivesse no elenco. Seria nosso sonho, viu?!

De acordo com a revista nesta quarta-feira (24), Margot nem lembra se foi “dona” de uma Barbie quando criança. “Acho que não”, respondeu a atriz. “Eu sei que minha prima tinha um monte de Barbies e eu ia na casa dela” acrescentou.

Mesmo que pareça que nasceu para o papel, a estrela de Hollywood revelou que nunca tinha pensado em incorporar a personagem um dia.  “Não é que eu sempre quis brincar de Barbie, ou sonhei em ser Barbie, ou qualquer coisa assim. Isso vai soar estúpido, mas eu realmente nem pensei em brincar de Barbie até anos depois de desenvolver o projeto”, disse.

Fotojet
Margot Robbie não brincava muito de Barbie na infância, revela à Vogue. Foto: Divulgação/Warner

Na entrevista, a loira também relembrou o nervosismo nas conversas iniciais com Greta e a possibilidade de uma negativa. “Eu estava com muito medo de que fosse um não [para produzir o filme]“, disse. “Na época, isso era uma coisa tão assustadora de se assumir. As pessoas diziam, você vai fazer o quê?”, contou Robbie, que também está ciente sobre a sexualização da boneca.

Ao ser questionada sobre o assunto, declarou: “Eu penso, ‘Ok, ela é uma boneca. Ela é uma boneca de plástico. Ela não tem órgãos. Se ela não tiver órgãos reprodutivos, ela sentiria desejo sexual? Não, eu não acho que ela poderia”. “Ela é sexualizada. Mas ela nunca deve ser sexy. As pessoas podem projetar sexo nela. Sim, ela pode usar saia curta, mas porque é divertida e rosa. Não porque ela queria que você visse a bunda dela”, completou.

Continua depois da Publicidade

Surpresas temáticas

No longa previsto para julho, Ryan Gosling dará vida ao Ken da Barbie de Margot. Em entrevista à Vogue, o ator relatou a relação dos dois fora de cena. “Ela deixou presentes rosa com laços rosa, [assinado] da Barbie para o Ken, todos os dias enquanto estávamos filmando. Eles eram todos relacionados à praia”, contou à Vogue.

Como conchas ou uma placa que diz ‘Reze pelo surfe’. Porque o trabalho do Ken é ‘apenas praia’. Nunca entendi bem o que isso significava, mas senti que ela estava tentando ajudar o Ken a entender, por meio desses presentes que ela estava dando”, completou. Fofos dentro e fora das telinhas, né?!

Continua depois da Publicidade

Gal Gadot em Barbie?

Margot ainda revelou detalhes do processo de escalação do elenco como, por exemplo, o quanto ela e Greta gostariam que Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, estrelasse a produção. “Gal Gadot é a energia da Barbie. Porque Gal Gadot é incrivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita, porque ela é tão genuinamente sincera e tão entusiasticamente gentil que é quase idiota“, brincou a atriz, mas Gadot não estava disponível na época, como afirmou a reportagem.

“Barbie” tem previsão de estreia para 20 de julho nos cinemas. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *