Sincerona, Márcia Fu abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que não quer saber de namorar. Durante conversa com o Fofocalizando, do SBT, que foi ao ar nesta quarta-feira (3), a ex-jogadora de vôlei confessou que está se dedicando apenas à criação de seu filho, Gabriel, de 11 anos. 

Não penso em homem, sem chance por enquanto, deixa primeiro meu Gabriel estabilizar, eu sou muito mãezona, não sei te explicar, não quero amar ninguém“, disse. A ex-atleta também revelou há quanto tempo não faz sexo: “A última vez que fiz sexo foi há cerca de cinco ou seis anos, quando separei do pai do Gabriel. Eu não transo com ninguém, não tenho vontade, eu gosto de dançar, dançar no queijo, isso eu gosto, mas não tenho tesão agora“, explicou ela. Assista: 

Durante o bate-papo, Márcia Fu também falou sobre o fenômeno que se tornou na internet após participar do reality “A Fazenda“. Ela contou que inicialmente recusou a proposta da Record, mas voltou atrás após receber um incentivo de Marlene Mattos, sua empresária. Ela surgiu na minha vida um pouco antes do reality. Eles estavam procurando uma pessoa com meu perfil, que é exatamente o que você viu: brava, mentirosa, atrevida, uma velha levada, mas eu tenho o coração enorme, revelou.

No primeiro momento eu falei: ‘Não, não quero, vou ficar longe do meu filho, sou eu que cuido dele’. Eu tenho pessoas que me ajudam com ele, mas não tenho babá. Eu quis fazer isso pelo meu filho“, disse. Márcia ainda explicou: “Antigamente eu não ia a entrevistas, eu não dava muita bola para a mídia, essa é a verdade. Eu deixei muito de ganhar dinheiro por causa disso. Hoje as coisas mudaram, e a Marlene me ensinou isso também

Memes de Márcia Fu viralizaram nas redes durante o reality “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/ Record TV)

Ela ainda esclareceu uma polêmica sobre a vida financeira, depois de ter sido acusada por Kamila Simioni de “fingir ser pobre” no reality. Márcia contou que levou um golpe de R$ 1 milhão de uma pessoa de sua confiança, assim que abandonou as quadras. O objetivo era aumentar a fortuna conquistada durante a carreira.

Continua depois da Publicidade

Eu confiei em uma pessoa, em um ser humano, nem chamo aquilo de ser humano, porque nem sei por onde anda aquela peste. Ele falou que iria triplicar o meu dinheiro, então na época tinha aquele negócio de pirâmide e eu entrei naquilo, e três meses depois ele pegou o dinheiro e se mandou“, lamentou. 

A ex-peõa ficou em terceiro lugar no reality, levando o prêmio de R$ 50 mil. Recentemente, ela revelou o que pretende fazer com o prêmio. Clique para ler.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *