A apresentadora Mara Maravilha se manifestou novamente sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no palco do “Criança Esperança”, que ocorreu nesta segunda-feira (7). Durante a transmissão, o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada nesta terça-feira (8), a cantora comentou a performance do trio.

Segundo Mara, ela não conseguiu assistir ao programa ao vivo por causa de um compromisso profissional no mesmo horário. “Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto”, justificou.

A apresentadora também ironizou o encontro, ao apontar que precisaria mudar a cor do cabelo para ser convidada e celebrar a “sororidade”. A frase foi mencionada por Eliana durante seu discurso no evento, quando pediu mais união entre as mulheres.

Mara, no entanto, não descartou uma participação no projeto no futuro. “Amo todas elas. Não pedi para participar do grupo das louras. Não que esteja me oferecendo, mas me disponho sempre a ajudar, seria uma honra. Porém, não no contexto com elas. Porque talvez precisaria usar peruca loura. E viva a sororidade!”, ironizou. A cantora afirmou que, se pudesse, dividiria o palco com Ivete Sangalo: “Amo a Ivete. Quero parabenizar mais uma edição. Eu ajudo, assim como faço com o ‘Teleton’ [do SBT]“.

Continua depois da Publicidade

Um post nas redes sociais de Mara Maravilha também já havia sido interpretado pelos internautas como indireta direcionada ao show de Xuxa, Eliana e Angélica. “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu.

Nos comentários, a apresentadora que fez sucesso nos anos 1980 e 1990 recebeu o consolo de alguns seguidores. “As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa morena brasileiríssima”, disse um. “Não podemos negar que Mara fez parte da história dos programas infantis na TV”, opinou outro internauta.

Continua depois da Publicidade

O “Criança Esperança” de 2023 foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. O evento solidário também contou com apresentações de outros grandes nomes da música enquanto as doações eram feitas pelo público. Durante a performance, Xuxa, Eliana e Angélica relembraram hits de suas respectivas carreiras, como “Ilariê”, “Os Dedinhos” e “Vou de Táxi”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=qk2fFsv4Vng

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *