A influenciadora brasileira de moda Malu Borges compartilhou um vídeo no qual experimenta o polêmico sutiã da Skims que simula piercings no mamilo. Não é a primeira vez que a marca, fundada por Kim Kardashian, lança sutiãs de designs ousados.
Vem saber mais!
Item mostrado pela influenciadora
O lançamento mais recente da marca cofundada pela empresária e influenciadora norte-americana Kim Kardashian, Skims, tem atraído os holofotes. Intitulada The Ultimate Pierced Nipple Bra, a peça dividiu opiniões na web: trata-se de um sutiã que simula piercings no mamilo. Desde 2019, a etiqueta vem se consolidando como referência no mercado por suas estratégias de inclusão e positividade corporal.
Leia também
-
Ilca Maria Estevão
Britney Spears inspira itens temáticos e playlist da Balenciaga
-
Ilca Maria Estevão
Gigi e Bella Hadid descobrem irmã no mundo da moda: conheça Aydan Nix
Apesar dos comentários negativos, Malu Borges se mostrou satisfeita com a simulação de piercings: “Meu novo sutiã favorito”, afirmou a influenciadora em postagem no Instagram.
Malu é conhecida por mostrar itens “bizarros” em seus vídeos
Relevo sob a blusa
Sutiãs da Skims
Ao se aventurar no universo de roupas íntimas e modeladoras, Kim Kardashian se destacou ao trazer uma variedade extensa de tamanhos e cores para a sua marca. Recentemente, a empresária tem apostado em linhas mais provocantes e polêmicas. Em 2023, o anúncio de um sutiã que imitava o relevo dos mamilos causou alvoroço entre o público consumidor da Skims. O sucessor da peça simula a estética dos piercings sem que a pessoa precise furá-los de fato.
Peça que simula mamilo já havia sido lançada pela Skims
A recepção das novidades foram mistas: “Deselegante e vulgar”, disse um internauta. “Ótimo, agora temos roupas com efeito de Photoshop”, disse outro. Enquanto alguns acreditam que a peça seja uma forma de chamar atenção de forma indevida, outros se sentiram animados com a possibilidade de usar a criação: “Sempre sonhei em ter um piercing assim, achei lindo e sexy”, referindo-se ao último lançamento.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Vida&Estilo (@metropolesvida_estilo)