Como se atreve, seu caipira safado! Após boatos de que o RBD estaria planejando uma turnê sem Anahí, a mãe de Dulce Maria reagiu à informação. Nesta quarta-feira (13), Blanca Saviñón negou as especulações, mas não se aprofundou sobre o tema ou o futuro do – agora – quinteto.

De acordo com um programa de TV mexicano, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez fariam uma extensão da “Soy Rebelde Tour“, deixando a eterna Mia Colucci de fora. Segundo a imprensa, a decisão de não participar teria partido da própria Anahí. No X, antigo Twitter, Blanca deu fim aos rumores. “Como inventam”, escreveu ela, ao compartilhar o trecho do programa.

No final de janeiro, a mãe de Christopher, Alexandra von Uckermann, sugeriu planos para uma nova leva de shows – mesmo que algum dos integrantes não concordasse. “Meu humilde pensamento! Para mim, os RBD’s deviam continuar para trazer alegria ao mundo em 2024, mas, caso algum deles por alguma razão não pudesse participar, acredito que quatro poderiam seguir fazendo shows. O que acham? Vamos!”, disse.

Ainda nesta semana, a jornalista mexicana Martha Figueroa relatou que os membros do RBD estariam vivendo um período de afastamento, com “pouca ou nenhuma comunicação entre eles”. Segundo ela, as brigas teriam começado por causa dos problemas financeiros após o fim da turnê mundial, em 2023. Martha ainda informou que Christian Chávez é o único que mantém contato regular com os demais.

No ano passado, o empresário Guillermo Rosas foi afastado do gerenciamento do grupo. Durante a “Soy Rebelde Tour“, alguns fãs apontaram que Rosas havia desviado dinheiro da turnê – fato que nunca foi mencionado por nenhum integrante da banda. Maite foi quem confirmou o desligamento.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, os fãs ficaram preocupados com o suposto afastamento dos músicos. No último dia 9 de março, Maite completou 41 anos e ganhou homenagens intensas dos colegas, menos de Anahi, que escreveu apenas “Feliz Aniversário” em seus stories do Instagram. Com a repercussão, no entanto, ela apagou a imagem. A felicitação “curta e seca” também foi mencionada pela jornalista Martha Figueroa.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *