Nesta quarta-feira (24), fotógrafos flagraram o reencontro de Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, após anos de afastamento. Segundo informações do TMZ, o motivo da visita é que a matriarca dos Spears está em busca de uma reconciliação com a filha.

De acordo com o veículo, Lynne voou para Los Angeles ontem para surpreender Britney. A mãe da diva foi fotografada no LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles), antes de ser levada até à residência do empresário de Britney, Cade Hudson. O site afirmou que a voz de “Toxic” não sabia exatamente quando a mãe iria visitá-la, mas estava ciente de que isso aconteceria num futuro próximo.

Na sequência, Lynne foi clicada pegando um Uber da casa de Hudson para ir até à mansão de Britney, em Thousand Oaks, na Califórnia, onde a diva mora desde 2015. Fontes anônimas detalharam o encontro, afirmando que Britney foi receptiva o suficiente para abrir suas portas para Lynne. A cantora ficou cerca de trinta minutos papeando com a mãe, ambas acompanhadas pelo marido da artista, Sam Asghari.

Depois que Lynne deixou o local, Britney e Sam entraram no carro dela, dirigiram um pouco pela vizinhança e depois voltaram para casa.

“O gelo entre mãe e filha está derretendo. Elas trocaram mensagens de texto recentemente e Lynne sabia que o caminho estava aberto o suficiente para fazer a jornada de Louisiana para LA”, revelou uma testemunha. “Lynne está comprometida em acertar as coisas com a filha”, acrescentou. Veja fotos.

Britney e Lynne Spears protagonizaram relação conturbada (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Relação conturbada

Esta foi a primeira vez que Britney e a mãe se reencontraram, após anos afastadas devido às restrições da tutela da artista. Em 2022, a tensão entre as duas cresceu bastante após o fim do arranjo judicial, quando Britney alegou que a mãe e o resto de sua família “a traíram”.

Em um desabafo, Britney chegou a dizer que Lynny destruiu sua vida. “Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos. Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia para ele. Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida“, acusou a princesa do Pop.

“E sim, eu falei com ela e com Lou Taylor (ex-empresária da artista) sobre isso. Você (Lynne) sempre usou esse discurso de ‘eu não tenho ideia do que está acontecendo’. Foda-s*. Você sabe exatamente o que você fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma tutela. Mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente“, finalizou a cantora.

Britney Ig Screenshot
Britney mandou a real sobre sua mágoa em relação à mãe. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *