Famosos

Luiza Brunet quase foi vítima de um golpe nesta quarta-feira (13).  A mãe de Yasmin Brunet utilizou as redes sociais para contar que uma pessoa estava se passando pela filha no Whatsapp, menos de 24 horas depois dela ser eliminada do “BBB 24“. 

“Golpe. Assalto”, alertou Luiza nos Stories, mostrando o conteúdo da mensagem recebida: “Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar“. Além de colocar o nome de Yasmin no aplicativo, o  golpista também utilizava uma foto da loira.

Luiza denunciou a tentativa de golpe nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Yasmin foi eliminada do reality show na noite desta terça (12). Ela recebeu 80,76% de rejeição em um paredão contra Lucas Buda e Isabelle. Durante o “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta quarta-feira (13), ela se chocou ao descobrir as verdadeiras falas sobre seu corpo, e que um dos integrantes da conversa era seu amigo, Rodriguinho. A modelo também entregou uma bronca que levou da produção, descobriu uma fofoca externa sobre Lucas Henrique e reagiu a uma fala de Davi que rendeu dentro da casa. Clique para ver.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: BBB24 golpe Luiza Brunet Yasmin Brunet



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *