O “Domingão com Huck” começou diferente neste domingo (21). Luciano Huck abriu o programa da Globo com imagens do “SBT Rio”, apresentado por Isabele Benito na emissora concorrente. No vídeo, uma senhora chamada Cremilda abordou o repórter Fabiano Martinez na rua e confessou ser admiradora do apresentador global. Os profissionais do SBT permitiram que ela mandasse um recado para Huck com a garantia de que chegaria até o apresentador.

“Qual é a emissora de vocês?“, perguntou a telespectadora, explicando em seguida que era uma fã. “Mas aqui pode falar. A gente está no programa da Isabele Benito, no SBT, mas pode falar que a senhora gosta do Luciano Huck. Não tem problema não. Tem problema, Isabele?”, disse o repórter na gravação externa. “Tem problema não. Também gosto. Vai chegar até o Luciano Huck isso“, garantiu Benito. “Não vão cortar não?“, quis saber Cremilda. “Não vai cortar não, estamos ao vivo. Manda um recado para o Luciano Huck“, incentivou o repórter.

Continua depois da Publicidade

“Sou sua fã número um. Já mandei vídeo, mas ele não responde”, disse a moradora de São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Após a exibição da cena, o apresentador surpreendeu a plateia com a presença da fã nos Estúdios Globo. “Se alguém aqui nesta plateia é esta senhora e se chama dona Cremilda, levanta a mão, por favor”, pediu. Cremilda não perdeu tempo e levantou, recebendo um abraço carinhoso do marido de Angélica. “Espero que a senhora goste do ‘Domingão’ e depois a gente conversa no camarim. Quero saber quem é a senhora. A senhora conta sua história e vamos estar pertinho”, declarou Huck.

Um beijo para Isabele, Fabiano. Muito obrigado ao SBT, muito obrigado, família Abravanel por liberar as imagens”, agradeceu Luciano. A interação não ficou apenas na TV. Nas redes sociais, as concorrentes falaram sobre o momento. Em um tuíte, a Globo publicou um trecho do vídeo e escreveu: “Qual é a emissora de vocês?”. Em resposta, o SBT brincou: “A minha é SBT, mas eu amo a Globo também”.

Isabele Benito também comentou o episódio, dizendo que o SBT “conecta amor“, além de deixar seu agradecimento para Luciano Huck.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *