Lucas Viana passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (18). O campeão da 11ª edição de “A Fazenda” dirigia em São Paulo, quando seu veículo foi abordado. Nos Stories, o ex-peão contou que reagiu ao assalto e teve o carro atingindo por um tiro.

Logo após a tentativa de assalto, Lucas gravou um vídeo, relatando a o susto: “Gente, tentaram me assaltar aqui agora, eu reagi, acelerei, o cara deu um tiro na janela. Não sei como não acertou em mim. Foi aqui na Avenida Indianápolis. Olha isso, olha o milagre”, disse ele, ainda em choque.

Em seguida, o influenciador compartilhou com os seguidores fotos do veículo. Nas imagens, é possível ver o vidro das janelas completamente trincado e o buraco deixado pela bala. “Obrigada pelo livramento Deus”, escreveu na legenda.

Lucas Viana, da “Fazenda 11”, mostra carro baleado após tentativa de assalto em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A reação do ex de Hariany, no entanto, dividiu opiniões na internet. Enquanto uns se comoveram, outros usuários criticaram o relato do modelo.  “Tava tão nervoso que a primeira coisa que pensou foi em gravar stories e dirigir ao mesmo tempo (sem tremer)”, ironizou um usuário.

“O cara sofre um assalto, quase é baleado e a primeira reação é fazer stories. Não entendo isso”, opinou outro. “Deus me livre de ser assaltada mas, se caso isso acontecer, a última coisa que eu vou fazer é postar stories… estranho isso”, disparou uma terceira.

Continua depois da Publicidade

 

 

Continua depois da Publicidade

Alguns fãs, no entanto, demonstraram apoio ao ex-peão. “Meu Deus, Lucas não foi atingido por um milagre! Amém”, escreveu uma usuária do Twitter. “Que aflição! Graças a Deus nada aconteceu com ele”, disse uma segunda.

Até o momento, não há informações sobre detidos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *