in ,

“Love and Monsters”: Em busca da namorada, protagonista vivido por Dylan O’Brien enfrenta um mundo pós-apocalíptico infestado de monstros — assista ao trailer!

Até onde você iria por amor?  Em “Love and Monsters”, o protagonista interpretado por Dylan O’Brien vai bem longe, viu?! Mais especificamente, ele atravessa um mundo pós-apocalíptico infestado por monstros. No primeiro trailer do filme, divulgado hoje (15), a gente já sentiu um pouquinho do que vem aí!

Na trama, o sobrevivente Joel Dawson (Dylan O’Brien) perde sua família e é separado de sua namorada Aimee (Jessica Henwick), quando criaturas gigantes invadem o mundo e os humanos são forçados a viver no subsolo. Ao descobrir que sua amada está viva em uma colônia distante, ele decide enfrentar o desconhecido e se reunir com ela.

Como já imaginávamos, ao longo do caminho o rapaz passa por vários perrengues. Em um deles, Joel consegue se esconder de uma enorme criatura pegajosa — tudo isso enquanto protege um cachorrinho! O problema é que, de início, o jovem não parece ter muita experiência para essas coisas.

Felizmente, ele conhece mais dois sobreviventes e um adorável companheiro canino. Juntos, eles se arriscam na selva para ajudar Joel na jornada até Aimee. “Você fez todo esse caminho por uma garota?”, pergunta o guia. As cenas liberadas são super divertidas e também estão recheadas de aventura e ação!

Confira o trailer na íntegra:

Além de Dylan O’Brien e Jessica Henwick, no elenco também estão Michael Rooker e Ariana Greenblatt. A estreia acontece no dia 16 de outubro nos Estados Unidos, em formato digital. Já no Brasil, ainda não há uma data de lançamento.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Ouça agora o novo single do The Otherz, “How i do it”

Carlinhos Maia relembra treta com Luísa Sonza e opina: “O jeito que tratava Whindersson não era bacana” — assista