Lisa Bonet deu entrada no processo de divórcio de Jason Momoa. De acordo com o TMZ, a atriz solicitou a um juiz, nesta semana, a dissolução do casamento, que durou 16 anos. O pedido acontece 2 anos depois do ex-casal anunciar a separação.

Embora tenham se relacionado por mais de uma década, eles se casaram apenas em 2017. Em documentos obtidos pelo veículo, a estrela, de 56 anos, citou a data exata do fim: 7 de outubro de 2020. No entanto, o anúncio público aconteceu em janeiro de 2022. Ela também não pediu apoio conjugal e sugeriu que o ator de “Aquaman” faça o mesmo.

Os dois teriam, supostamente, um acordo pré-nupcial em vigor, já que suas propriedades e bens separados estão “acordados entre as partes”. Em relação aos dois filhos, Lola e Nakoa-Wolf, de 16 e 15 anos, respectivamente, Bonet informou que deseja a custódia física e legal conjunta.

Lisa Bonet dá entrada em processo de divórcio de Jason Momoa. (Foto: Getty Images)

Este foi o primeiro e único – até agora – casamento de Momoa. Lisa, por sua vez, foi casada com Lenny Kravitz, com que teve uma filha, Zoë Kravitz. Em janeiro de 2022, os atores emitiram um comunicado e se comprometeram com a co-parentalidade.

Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando, e nossa família não é exceção… Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E assim, compartilhamos nossas notícias da família, que estamos nos separando“, iniciou o ex-casal, na época.

Continua depois da Publicidade

Compartilhamos isso não porque achamos que é interessante, mas para que, enquanto vivemos nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar… Nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e nossos filhos. Ensinar aos nossos filhos o que é possível ~ Viver a Oração Que o Amor Prevaleça. J & L“, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *