15.1 C
Nova Iorque

Lindsay Lohan abre o jogo sobre quais procedimentos estéticos já fez e revela truques caseiros para cuidar da pele

Published:

Lindsay Lohan é capa da Elle de junho e falou abertamente sobre sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à publicação, a atriz abordou desde procedimentos estéticos e a rotina de beleza, a uma volta à música e, claro, a tão aguardada continuação de “Sexta-Feira Muito Louca”.

Nesta fase que muitos chamam de “renascença” de Lindsay Lohan, o que mais chamou a atenção do público foi sua transformação física. A eterna estrela de “Operação Cupido” voltou às telas com uma aparência rejuvenescida e surpreendente.

Ao ser questionada sobre sua rotina de beleza e os procedimentos estéticos que já fez, Lindsay foi transparente: “Meu Deus, nem sei por onde começar. Tomo um suco todo dia de manhã com cenoura, gengibre, limão, azeite de oliva e maçã. Também tomo muito chá verde, muita água. Amo beterraba em conserva — coloco em quase tudo”, começou ela.

Ela explicou que investe pesado em cuidados com a pele: “Minha rotina de skincare é super específica. Estou testando alguns séruns no momento. Também acredito muito em lavar o rosto com água bem gelada assim que acordo. Tomo suco de limão com frequência e coloco muitas sementes de chia na água. Faço uso de patches para os olhos todos os dias de manhã”.

Quando o assunto são procedimentos com resultados mais intensos, Lohan revelou: “Gosto de tratamentos com laser. Vi um novo para usar em casa que a Julianne Moore está usando — parece ótimo, especialmente para a área ao redor da boca. Já ouvi de tudo. (…) Fiz Morpheus8 uma vez, mas percebi que minha pele é muito fina para isso”.

A maternidade também impactou sua relação com os cuidados pessoais. A atriz contou que sua pele mudou bastante após a gravidez, o que a levou a rever totalmente sua rotina de cuidados: “Minha pele mudou, ficou bem mais sensível. Isso foi o que me fez mudar toda minha rotina, minha dieta, tudo. Fiz exames de sangue e falei: ‘Quero saber de tudo que sou alérgica’. Cortei várias coisas, e foi aí que tudo começou a melhorar. Minha pele ficou ainda mais sensível depois da gravidez. Não acontece com todo mundo. Mas fico feliz que tenha acontecido comigo, porque me fez entender como cuidar melhor da minha pele a longo prazo”.

Além disso, ela acrescentou sem hesitar: “Todo mundo faz botox”.

Lindsay Lohan em evento da Netflix. (Foto: Getty)

Retorno ao cinema

Afastada de Hollywood por mais de uma década, Lindsay retornou com força total. Além de sua participação no remake musical de “Meninas Malvadas”, estrelou comédias românticas da Netflix, parceria que nasceu de um desejo pessoal.

“Foi por causa da Netflix. E eu manifestei isso. Durante a pandemia, eu ficava: ‘Quero trabalhar com a Netflix’. Escrevia isso no meu diário, repetia em voz alta. E aconteceu. Eu dizia: ‘Seria legal fazer três filmes com eles e ver onde isso vai dar’”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

Lindsay ainda revelou que seu desejo era fazer filmes que deixassem as pessoas felizes: “Sempre quero fazer filmes assim, que deixem as pessoas felizes e unam as pessoas. Amo fazer cinema por isso: para que as pessoas escapem da realidade e levem algo bom para suas vidas, que as ajude a perceber que tudo vai ficar bem. Mas com a Netflix, pensei: ‘Ok, agora precisamos pensar em outras coisas também’. Não dá para fazer só esse tipo de filme para sempre”.

Entre os desejos manifestados por Lohan estava também retomar a parceria com a Disney, o que se concretizou. Em agosto deste ano, ela retoma o papel de Anna em “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, ao lado de Jamie Lee Curtis.

Esse momento é simbólico para Lindsay, que nunca havia reprisado um papel no cinema: “Foi algo muito marcante… me senti especial, porque eu tinha 10 anos quando fiz o teste para ‘Operação Cupido’, e agora tenho 38. Estar de volta nesse momento da minha vida, podendo compartilhar isso com meu marido e meu filho, definitivamente tem algo único. E é muito bom”.

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis anunciando a continuação de “Sexta-Feira Muito Louca”. (Foto: Getty)

Sobre a experiência de reviver Anna, ela destacou: “Estou empolgada. Parece surreal. Nunca imaginei que faria um filme que teria uma continuação. Não é algo que você realmente espera. E aí, quando acontece, e você tem a chance de dar vida novamente a um personagem que conhecia tão bem, é emocionante. Existe um conforto nisso que você não encontra em um personagem novo. Ele evoluiu. Como ele é agora? Como vamos filmar isso? Então foi muito especial — e também por ser meu primeiro longa de volta com a Disney depois de tanto tempo”.

Sobre as gravações, Lindsay contou que tudo foi leve e divertido — e que essa sensação se manteve ao assistir ao resultado: “Foi tudo muito tranquilo. Senti uma leveza durante as filmagens, e é assim que me senti ao assistir depois. Leve, divertido e, ao mesmo tempo, novo. Hoje em dia, não tem muita coisa me levando ao cinema, pessoalmente. ‘Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda’ é um filme que faz bem, e é isso que eu quero oferecer às pessoas. E é divertido. Quando vi o segundo corte, tive vontade de levantar e dançar no final. Pensei: ‘Ah, isso é legal. Gostei dessa música. Quero que as pessoas façam isso também’”.

Continua depois da Publicidade

O novo longa também trouxe de volta outra faceta de Lindsay: a música. A atriz canta no filme, o que não fazia desde o lançamento do single “Back to Me”, em 2020, seu primeiro trabalho musical em 12 anos. Antes disso, havia lançado um single, “Bossy”, em 2008.

“Foi bom, mas meio assustador no começo, porque eu não estava cantando como eu mesma. Quando fiz o primeiro ‘Sexta-feira Muito Louca’, eu também estava gravando um álbum, então aquilo fazia parte da minha vida. Neste novo filme, eu canto como a Anna, minha personagem — o que é bem diferente de cantar como Lindsay”, concluiu.

Assista ao trailer abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Related articles

Recent articles