in

Lauren Jauregui sobre Lento, nova música em espanhol: “Me explorei muito”

A ex-integrante do Fifth Harmony conversou com a CH e contou um pouco sobre o que podemos esperar dos próximos lançamentos!

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Ela está de volta, minha gente… E mais icônica do que nunca! A ex-integrante do grupo Fifth Harmony Lauren Jauregui lançou há pouco tempo a sua mais nova produção Lento, uma música bem diferente dos seus outros sucessos solos.

A cantora apostou nas suas raízes cubanas e se jogou no ritmo reggaeton bem ~sensuellen~, deixando claro que a nova fase promete! A CH conversou com a gata sobre as expectativas para o futuro, como a quarentena afetou o seu processo criativo. E, ainda, ela revelou para nós quem seria o seu feat. do sonho aqui no Brasil. Será que você consegue adivinhar? Hehe!  

CH: Quais eram as expectativas para o lançamento de Lento? 

Pra falar a verdade, eu não tinha nenhuma. Eu aprendi a tirar todas as expectativas quando estamos falando de música porque realmente não dá para saber. Eu acredito que é algo muito pessoal – principalmente o processo. Tem tudo a ver com o que você curte e com o que está passando na sua vida pessoal. Mas eu fico feliz de ver que as pessoas estão recebendo a música bem, ouvindo. Eu sou tão grata e tão feliz com o resultado! 

CH: Por que você decidiu apostar no espanhol dessa vez? 

Foi algo muito natural. Eu não pensei ou decidi que queria usar o espanhol nas minhas músicas. Durante todo o processo de criação, eu tentei explorar ao máximo todas as minhas partes e eu queria saber o que ia acontecer. Foi muito orgânico e funcionou tão bem. Eu amei a música e fiquei feliz com o resultado. Lento não é inteira em espanhol, tem partes em inglês também, porque é exatamente como me sinto. Talvez vocês tenham isso em português, existem algumas palavras e expressões que a gente sente que só funciona em uma língua. 

CH: Quem seria o seu feat brasileiro dos sonhos? 

Uh… difícil! Eu acho que seria a Anitta. Ela parece uma amiga minha, canta em espanhol, acho que seria divertido! As músicas dela realmente combinam comigo, consigo me identificar. 

CH: O que podemos esperar para as novas produções? 

Eu acho que não posso dar um spoiler pra vocês! Hahaha. Eu vou soltar mais músicas… E agora, durante a quarentena – vocês devem estar passando por isso também – estou muito introspectiva. Eu tenho muito tempo livre, posso criar bastante coisa e trabalhar comigo mesma. Esse tempo está sendo basicamente eu e eu mesma trancada em casa, entende? Tem sido muito produtivo porque não tenho outras coisas para me preocupar! Estou escrevendo muito, de verdade… sobre tudo! 

Faz um tempo que imagino como seria mostrar pra vocês este projeto. Era impossível qualquer um de nós imaginar o que está acontecendo agora. Eu espero que vocês recebam lento com toda graça e amor como foi planejado. Talvez dançar te ajude a aproveitar, aproveitar o tempo com aqueles que você ama e continue cultivando todo amor em vez de ter medo e incertezas. 

CH: Qual seria sua dica para as garotas que estão tentando não pirar durante o isolamento social? 

Se eu pudesse dar uma dica para as pessoas é que elas pensem pelo lado positivo. Acredito que nestes momentos, quando estamos sem esperança, o melhor é agradecer pelo que temos. É normal ficar entendiada, mas o que precisamos mesmo é lembrar que temos saúde, uma casa, uma cama confortável. São tantas coisas positivas para focarmos. Além disso, é importante que a gente tome muita água, fique hidratado, coma vegetais para fortalecer nosso sistema imunológico. Aproveite esse tempo para fazer o que antes não dava, entende? É importante ler, escrever, dançar e por aí vai… Aproveitar a sua companhia pode ser incrível! 

CH: Qual tem sido seu produto de beleza queridinho dos últimos tempos? 

Eu sou apaixonada por rose hip oil. É orgânico, ajuda muito na pele. Eu amo! Por ser rico em vitaminas e antioxidantes, ajuda a acalmar a pele quando fica muito vermelha, hidrata bastante e deixa muuuito confortável, sabe? Eu não viveria sem… mesmo! Hahaha. 

Por fim, Lauren ainda mandou um recadinho para os seus fãs brasileiros:

“Assim que eu puder estarei no Brasil. Eu amo vocês tanto! Eu agradeço tanto pelo apoio, nem sei dizer o quanto sou grata. Acho que seria impossível colocar em palavras. Obrigada, mesmo!”. Awn! ❤

Mal podemos esperar pelos próximos lançamentos! Quem aí já está imaginando um feat com a Anitta? Heheh! ❤ 


Veja mais em Caprixo

Horóscopo de 30/3 a 5/4: Você precisará refletir muito nesta semana!

12 músicas girlpower para você se sentir empoderada