Pode se preparar, porque as novidades do mundo da música estão boas demais! No “Lançamentos de Sexta” desta semana tem canetada de artistas de todas as partes do globo e de diferentes gêneros musicais para a trilha sonora perfeita do seu fim de semana. Vem conferir:

Taylor Swift

Viciadíssma em servir canetada, a nossa loirinha do pop liberou nas plataformas digitais o “Midnights (The Til Dawn Edition)”. Na nova versão do álbum de sucesso, lançado originalmente em 2022, Taylor Swift incluiu o remix de “Karma” em parceria com a rapper Ice Spice. O trabalho também entregou a faixa “Snow On The Beach” repaginada e com mais vocais de Lana Del Rey. Os fãs sortudos que comparecerem à “The Eras World Tour” ainda poderão adquirir uma edição do disco com a faixa “You’re Losing Me”. Come to Brazil logo, Tay Tay! [Este post será atualizado assim que o álbum for divulgado.]

Juliette

Podem abrir espaço, porque ela chegou! Juliette deu início a divulgação do seu primeiro disco com o single “Sai da Frente”. A música é literalmente uma introdução do que a cantora pretende mostrar na nova era. “Deixa eu te mostrar quem sou…”, entoa ela em um dos versos. A novidade veio com um videoclipe belíssimo que faz referência às origens da rainha dos cactos. Em uma das cenas, ela toca o pífano, instrumento típico das músicas nordestinas, em homenagem a Zabé da Loca, conhecida como a Rainha do Pífano.

Continua depois da Publicidade

Marília Mendonça 

Hinário da realeza! Para fechar com chave de ouro a divulgação de “Decretos Reais”, primeiro álbum póstumo de Marília Mendonça, foi divulgada a música “Me Ame Mais”. Inicialmente a faixa era um dueto com a dupla Jorge & Mateus, de quem ela era fã declarada. No entanto, a versão que chegou nas plataformas digitais conta apenas com os vocais da rainha da sofrência. A canção também ganhou um vídeo oficial para coroar a novidade. Marília segue vivendo através da sua arte!

Tiago Iorc e Ludmilla

Ainda no tópico “parcerias entre grandes nomes música brasileira”, Tiago Iorc convidou ninguém menos que Ludmilla para a canção “Zangadinha”. Esta é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Os versos da faixa foram compostos pelo cantor junto com Duda Rodrigues, sua companheira, e conta com uma pegada bem divertida. A novidade ainda chegou com um lyric video repleto de imagens exclusivas dos astros juntinhos.

Dua Lipa

Essa Barbie é uma máquina de hit! Dua Lipa disponibilizou a incrível “Dance The Night”, faixa que estará na trilha sonora do live-action de “Barbie”. A música segue o estilo da dance music dos anos 80, explorado pela cantora desde o álbum “Future Nostalgia”. O melhor é que a artista também atuará no longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Vem logo dia 21 de julho, que todo mundo já está com o lookinho rosa separado para ver esse hino de filme nas telonas!

RVFV, Anitta e Sfera Ebbasta

Essa é a mistura do Brasil, da Espanha e da Itália! RVFV, Anitta e Sfera Ebbasta captaram o clima do verão do hemisfério norte – que chega em breve – e entregaram um videoclipe dançante para a faixa “Capitán”. A produção ainda apresentou elementos dos países de cada um dos astros, com destaque para a bandeira brasileira durante os versos da Malandra.

Pabllo Vittar

A mamãe destrancou o cadeado e, como resultado, entregou um hit! Pabllo Vittar lançou o videoclipe de “Cadeado”. A música, que faz parte do álbum “Noitada”, ganhou uma produção toda trabalhada na coreografia e no bate bunda para acompanhar o brega funk contagiante. Já dá para colocar como lição de casa aprender esses passinhos para arrasar na balada, né?! É claro que a estrela também não deixou de servir sensualidade e até protagonizou um momento caliente com o par romântico. Avisa que é ela, Brasil!

Demi Lovato

A era roqueira veio para ficar! Após “Heart Attack”, Demi Lovato escolheu o sucesso “Cool For The Summer” para ganhar uma versão rock. Originalmente, a canção foi divulgada como o lead-single do álbum “Confident”, de 2015. A nova roupagem dá sequência ao estilo adotado pela cantora desde o disco “Holy Fvck”. E Demi está com show confirmadíssimo no Brasil, como uma das atrações do festival “The Town” do dia 2 de setembro. Será que teremos essa na setlist? Queremos!

Xamã

Veio aí! Xamã divulgou o aguardado EP “O Último Romântico Online”, após liberar algumas das músicas como prévia do que estava por vir. Com oito canções, o trabalho conta com a participação de artistas como Vulgo FK, Orochi, Don Juan e Ryan SP. Desta vez, o cantor trouxe composições ainda mais sensuais e explícitas, o que é possível escutar em faixas como “Bandida Sexy”, “Se Acaba”, e “P*ta de Luxo”. Eita que a temperatura subiu, Brasil!

Foo Fighters

Mais uma caneta do álbum “But Here We Are” está entre nós! “Show Me How” foi disponibilizada pelo Foo Fighters como single do próximo projeto da banda. A canção sucede o lançamento de “Rescued” e “Under You”, outras duas músicas que estarão no disco. No entanto, esta faixa é ainda mais especial, já que também traz a participação de Violet Grohl nos vocais, filha do frontman Dave Grohl.

Claudia Leitte

Enquanto uns edificam através da fofoca, outros fazem amor! É sobre isso que Claudia Leitte fala na sua nova aposta, “Especialistas”. A música marcou a primeira colaboração da estrela com o cantor Nattan. Além disso, ela é carregada de elementos do forró, com uma letra animada e bem humorada.

Bônus

Lauren Jauregui disponibilizou o aguardado álbum “In Between”. MC Ryan Sp, MC Don Juan, Vulgo FK, MC Kadu, MC IG e MC Joãozinho VT se juntaram  para a música “Sereia Me Perdoa”. Pega esse feat., Brasil! Luis Fonsi deu um gostinho do seu próximo álbum com o single “Buenos Aires”. A dupla Matheus e Kauan convidou Xand Avião para dividir os vocais na ótima “Meia-volta”. Dando continuidade ao legado de XXXTENTACION no rap, foi divulgada a canção “Let’s Pretend We’re Numb”. Um dos maiores artistas da música latina, Ozuna liberou o EP “AFRO”.

 

HITMAKER lançou “Digital Baile”, o primeiro EP da carreira do duo. ÀTTØØXXÁ expandiu as possibilidades sonoras e reuniu participações de grandes nomes como Thiaguinho, Liniker, Carlinhos Brown, no álbum “Groove”. Zé Vaqueiro e Felipe Amorim entregaram muito piseiro na faixa “Jorge e Mateus”. Quem também apostou neste ritmo e ainda uniu ao forró foi Raí Saia Rodada, com o disco “Respeita”. Iguinho e Lulinha disponibilizaram o álbum “Eu Falei Forró Vol.3”. Para finalizar, d4vd, uma das revelações do pop mundial, soltou o EP “Petals To Thorns”.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *