Foi aqui que pediram playlist para sextar? Para você não perder nada do que rolou, o “Lançamentos de Sexta” reuniu todas as novidades fresquinhas para agitar sua sexta-feira. Agora é só atualizar as favoritas e tirar o fim de semana para aproveitar tudinho! Vem conferir:

Anitta e Hitmaker 

Liga o ventilador porque a nossa malandra fez a temperatura subir! Anitta se jogou na sensualidade para o videoclipe de “Nu”, colaboração com o duo Hitmaker. No visual, a estrela apareceu curtindo uma festa regada a muita pegação bem no clima “50 Tons de Cinza”. Alô, Christian Grey! Kkk A produção também contou com a participação de vários influenciadores, como Ana Ju, Carolyna, Ceci Roessler, Fefe Schneider, Isa Paoli, Isabela Savaget, Juliano Floss, Lolla, Luiza Parente, Malu Camargo e muito mais!

Trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”

Só os mais mais em alta velocidade! O décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” estreou nos cinemas e, com isso, a trilha sonora do longa foi disponibilizada nas plataformas digitais. As músicas passeiam por vários gêneros, como Hip Hop, R&B, Pop, Country e até Funk brasileiro. E se tem algo que não faltou foi a participação de artistas de peso! Alguns deles são J Balvin, em “Toretto”, Jimin do BTS em “Angel Pt. 1”,  e a nossa rainha Ludmilla, que se uniu a Skrillex, King Doudou e DUKI em “Vai Sentando”. Está demais!

Continua depois da Publicidade

Bad Bunny

O papi não para! Bad Bunny serviu mais um hino com “Where She Goes”. Na faixa, o artista entrou de cabeça no jersey club, subgênero de música eletrônica que mescla trap e house. Mas nem se surpreenda com o título porque, apesar de ser em inglês, o astro segue com os versos no bom e velho castellano. Para o videoclipe, ele apostou em uma narrativa ambientada no deserto. Este é a primeira novidade do cantor desde o sucesso “Un x100to”, que alcançou o topo das paradas mundiais.

Lana Del Rey

A espera valeu a pena demais! Lana Del Rey finalmente divulgou a versão de estúdio completa de “Say Yes To Heaven”. A música foi vazada em 2016 e se tornou queridinha dos fãs desde então. Em 2022, a cantora chegou a implorar aos fãs que não escutassem suas composições que não foram lançadas oficialmente, já que elas teriam sido roubadas de seu celular. No entanto, a canção viralizou no TikTok e agora chegou em todas as plataformas digitais para a felicidade dos Lana Del Reyers! A boa notícia veio semanas antes da passagem da artista pelo Brasil, para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo no festival MITA. Será que podemos esperar essa na setlist?

[Esse texto será atualizado conforme os lançamentos forem disponibilizados nas plataformas digitais]

Bebe Rexha

O bichinho da disco music picou Bebe Rexha e a cantora não largou mais o gênero! Agora, ela puxou Ozuna e PNAU para as pistas com “Stars”. A colaboração veio após a cantora lançar o esperado disco “Bebe”, que conta com hits como “I’m Good (Blue)” e “Satellite”. A novidade também chegou com um videoclipe super tecnológico, todo feito através de inteligência artificial. Bapho!

Kesha

Veio aí! Kesha está ainda mais sincera e transparente sobre os seus sentimentos no álbum “Gag Order”. Com onze faixas, o trabalho foi o espaço onde a cantora pôde expor as emoções que sentiu diante das dificuldades que enfrentou nos últimos anos, como a batalha judicial que travou contra o antigo produtor, Dr. Luke. Entre os destaques do disco estão os singles “Fine Line”, “Eat The Acid” e “Only Love Can Save Us Now”. Imperdível!

Kylie Minogue

Avisa que a mamãe sabe entregar pop perfection! Kylie Minogue lançou hoje (19) a faixa mega dançante “Padam Padam”. A canção é o ponta pé inicial na divulgação do próximo trabalho de inéditas da estrela, “Tension”, que deve chegar aos streamings musicais no dia 22 de setembro. A música ganhou um videoclipe todo conceitual, com muita coreografia contra o vento e elementos da cor vermelha. A rainha das pistas nunca perdeu o posto, Brasil!

Continua depois da Publicidade

Foo Fighters

Quem disse que sexta-feira não é dia rock, bebê? Foo Fighters revelou “Under You”, canção poderosa que estará no próximo álbum da banda, “But Here We Are”. A faixa sucede “Rescue”, a primeira do disco a ser divulgada. Junto com a novidade, os músicos anunciaram “Preparing Music For Concerts”, evento gratuito que acontecerá no dia 21 de maio, no 606 studios, estúdio próprio dos rockeiros, onde eles apresentarão parte do novo trabalho.

Trilha sonora de “A Pequena Sereia”

Já somos parte do seu mundo, Ariel! Foi divulgada a trilha sonora completa do aguardado live-action do clássico da Disney, “A Pequena Sereia“. Com composições de Howard Ashman, novas letras originais de Lin-Manuel Miranda e trilha instrumental de Alan Menken, o trabalho inclui as canções icônicas do longa original, agora na voz de Halle Bailey. Entre elas está a canção “Part Of Your World“, que é entoada em um dos principais momentos do longa. A missão é saber de cor todas as letras para cantar ao assistir a produão no cinema!

Jason Derulo

Essa é para colocar em prática o famoso uma mão no joelho descendo até o chão e outra limpando as lágrimas! Jason Derulo liberou a sua nova aposta, “When Love Sucks”, nesta sexta. Apesar de ter uma melodia muito envolvente, a música aborda o fim de um relacionamento. Para deixar a faixa ainda mais viciante, o cantor usou o sample de “Thank You”, sucesso de 1998 da cantora Dido.

Continua depois da Publicidade

Rita Ora

É dobradinha de Rita Ora que você quer? Então toma! A cantora lançou mais uma produção audiovisual incrível para “Praising You”, parceria com Fatboy Slim. O projeto foi dirigido por Joseph Kahn, responsável pelos registros de “Bad Blood”, da Taylor Swift, e Toxic, da Britney Spears, apenas! A cantora também colocou a atuação para jogo desta vez e o resultado ficou maravilhoso!

Simone Mendes

Chora não coleguinha, porque tem hino da Simone Mendes na área! A sertaneja deu prosseguimento a sua carreira solo de sucesso com a canção “Me Esquece Por Enquanto”. A novidade faz parte do projeto “Cintilante – Vol.1”, que já ultrapassou a marca de 300 milhões de streams só no Spotify. Para a alegria dos fãs, a música também ganhou um videoclipe lindo.

Maroon 5

Após dois anos sem lançamentos inéditos, o Maroon 5 retornou ao mundo da música com “Middle Ground”. A faixa passa a mensagem de fragilidade e humanidade, não só em escala pessoal como também universal. Além disso, a canção trouxe elementos que rementem ao espírito do álbum de estreia da banda, “Songs About Jane”. Novidade com sensação de nostalgia!

Xamã, Vulgo FK, Don Juan e MC Ryan SP

Só os hitmakers online! Para dar o gostinho aos fãs do que está por vir, Xamã apresentou ao mundo mais uma faixa do seu próximo disco, “OURO”. A escolhida da vez foi “Se acaba”, parceria do músico com Vulgo FK, Don Juan e MC Ryan SP. A música é um trap potente com uma batida bem envolvente, que promete grudar na cabeça.

Continua depois da Publicidade

Bônus

Gogó de ouro! Kelly Clarkson liberou “Favorite Kind Of High”, terceiro single do seu próximo álbum “Chemistry”. Outra cantora dona de um vozeirão impecável, H.E.R. soltou a sua nova aposta, “The Journey “. O escocês Lewis Capaldi refletiu sobre os relacionamentos humanos e os danos que eles podem causar no disco “Broken By Desire To Be Heavenly Sent”. Após o sucesso de “Can’t Tame Her”, Zara Larsson colocou novamente todo mundo para dançar com “End of Time”. Essa é a mistura do pop com o country! Já Anne-Marie uniu forças com a diva Shania Twain para a faixa “Unhealthy”.

No quesito lançamentos nacionais, como prova de que o emo está mas vivo do que nunca, Fresno liberou o álbum “VTQMV TOUR (LIVE)”, enquanto a dupla Israel & Rodolffo disponibilizou a terceira parte do projeto “Lets Bora”. Já a banda Blur divulgou o seu novo single, “The Narcissist”.

[annucio]

João Gustavo & Murilo lançaram o projeto “Ao Vivo Em Campo Grande” que conta com 21 faixas no total. Blecaute disponibilizou “Mr. Satan”, parceria com Pior Versão De Mim. Olha esse trio, Brasil! Lara Silva, Melody Charles New colaboraram na dançante “Me Livrei”. Davi Kneip trouxe a novidade “Mais Perigosa”, que também conta com os vocais de Rafael Campelo e FP do Trem Bala.

Para estrear no mundo pop com o pé direito, Chady liberou a canção “Maria”. Um dos principais nomes do forró nacional, Matheus Fernandes divulgou o álbum “Mf No Rio Vol.2”. O Dj Kvsh convidou Braga para uma releitura em afrobeat da música “Te Vi Dançando”.

Good vibes only versão pagode! Lucas & Orelha liberaram o animado EP “Virou Pagode #1”. Belo se juntou a Caio Prado e Renegado para a canção “Resistência”. Tiee também apostou na colaboração. Com o Grupo Menos É Mais, ela entregou tudo na música “Amo A Sua Filha”. Nome de destaque na cena do trap brasileiro, Thiago Veigh soltou o seu segundo disco de estúdio, “Dos Prédios Deluxe”.

Por fim, Rafa Almeida disponibilizou o primeiro volume do EP “Inspirações”. Gabs Noah falou sobre a potência dos encontros na faixa “Filme Antigo”. Conan Gray se inspirou nos anos 80 para “Never Ending Song”, música que tem uma pegada mais rock. Juanes liberou nas plataformas digitas o seu mais novo álbum, “Vida Cotidiana”. Para fechar a lista, Rainer Cadete recrutou Vanessa da Mata para a parceria na ótima “Farinha do Mesmo Saco”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *