in ,

Lançamentos de Sexta: Clipe ICÔNICO de Anitta, parceria de Murilo Huff com Maiara & Maraísa, e novidade de Sandy; confira!

Chegou o momento mais esperado da semana: o de atualizar todas as playlists! Preparados? Porque dessa vez o “Lançamentos de Sexta” tem novidades para todos os gostos. Claro que quem abre a lista é ela, a nossa malandra Anitta, que não está para brincadeira quando o assunto é clipe baphônico! Outra artista que veio com tudo foi Sandy, que soltou a segunda parte do aclamado projeto “Nós, Voz, Eles”. Quer parceria de milhões? Tem também. The Weeknd e Summer Walker se uniram para um remix maravilhoso de uma das faixas do “Dawn FM”, enquanto Benny Blanco recrutou Snopp Dogg e o grupo BTS para o primeiro single do seu novo disco. Vem conferir esses e muitos outros lançamentos!

Anitta

2022 é o ano dela e isso é um fato! Depois de muito suspense — literalmente só divulgando o single na hora do lançamento — a estrela estreou o videoclipe de um dos hinos de “Versions on Me”, que em breve ganhará sua versão deluxe. Anitta, inclusive, chegou a fazer uma votação entre os seus seguidores para saber qual produção visual do disco eles queriam ver primeiro — e atiçou os fãs com um teaser que todo mundo apontou ser de “Gata”. A nova versão do álbum traz as inéditas “Lobby”, com participação de Missy Elliott, e “El Que Espera”, feat. Maluma. [O post será atualizado quando o clipe for divulgado]

Sandy

Quando o projeto é maravilhoso, todo mundo pede bis. Sandy ouviu os seus fãs e surpreendeu ao anunciar a segunda parte do trabalho “Nós, Voz, Eles”. O primeiro volume foi lançado em 2018 com encontros incríveis entre a cantora e diversos artistas, como Iza, Melim, Thiaguinho, Anavitória e Chitãozinho e Xororó. Para a nova leva de colaborações, não seria diferente. A artista fez um icônico dueto com Vanessa Camargo em “Leve”, deixando qualquer um que acompanhou as duas estrelas brasileiras no início dos anos 2000 bem feliz. Além disso, Sandy chamou Agnes Nunes para dividir os vocais da faixa “De Cada Vez”. E, como de costume, as duas canções ganharam vídeos dos bastidores das gravações e videoclipes oficiais.

Continua depois da Publicidade

The Weeknd e Summer Walker

Que dupla é essa, Brasil! O astro canadense convidou Summer Walker para mais um remix do álbum “Dawn FM”. Desta vez, a canção escolhida foi “Best Friends”, que ficou ainda mais incrível com os vocais da cantora. Lembrando que esta não é a primeira música do trabalho a ganhar uma nova roupagem. “Out of Time”, “Starry Eyes”, “How Do I Make You Love Me?” e a faixa-título já tiveram versões inéditas produzidas por outros artistas. Será que vem um disco só com remixes por aí? Estamos de olho no que você está aprontando, Abel! kkk [O post será atualizado quando o remix for divulgado]

Benny Blanco, Snoop Dogg e BTS

A única decisão ruim desta sexta-feira é não curtir esse hit! O produtor Benny Blanco chamou Snoop Dogg e o BTS para a canção “Bad Decisions”. A música une o melhor dos artistas em uma melodia muito viciante, que com certeza vai grudar na sua cabeça. Esse é o primeiro single do próximo álbum do artista, que está previsto para esse ano. O lançamento veio acompanhado de um videoclipe maravilhoso, com o produtor em várias situações divertidíssimas e até mesmo em uma versão bem fanzoca, ao dormir com travesseiros com os rostos dos integrantes do grupo sul-coreano estampados. A gente te entende demais, Benny! Quem nunca, né?

Calvin Harris

Depois de muita antecipação, o DJ divulgou o aguardado álbum “Funk Wav Bounces Vol.2”. O projeto já tinha os singles “Potion”, “Stay With Me” e “New To You” conhecidos pelo público, mas agora chegou nas plataformas digitais com todas as 14 faixas. E feat. foi algo que o produtor não poupou nesse trabalho. No total, 23 nomes de peso participam do disco, como Pharell, Jorja Smith, Dua Lipa, Halsey, Normani e Justin Timberlake. Ele promete e ele entrega demais!

Continua depois da Publicidade

Murilo Huff e Maiara & Maraísa

Foi a gente que pediu, sim! Murilo Huff e Maiara & Maraísa fizeram a primeira parceira na canção “Perfeito pra ficar Sozinho”. A dupla originalmente queria gravar a música com Marília Mendonça para o último projeto delas, mas o artista sertanejo gostava muito da faixa e decidiu ficar com ela. Mesmo assim, ele quis manter a participação das irmãs na canção, que tem a letra toda trabalhada no empoderamento feminino. “Nós éramos doidas para gravar essa música, é a nossa cara, fala sobre o poder e empoderamento da mulher. Ficamos muito felizes quando Murilo nos convidou para cantar com ele”, falaram as cantoras. E o resultado ficou lindo demais. A rainha da sofrência com certeza está muito orgulhosa!

Matheus e Kauan

De basiquinha essa sofrência só tem o nome… A dupla sertaneja liberou a faixa-título do seu próximo EP. “Basiquinho” marca o início das divulgações do novo trabalho, gravado em Goiânia (GO). “Nós estamos sempre pensando em lançar novos trabalhos para os fãs. Isso é uma constante em nossas vidas. Esse EP vem muito das conversas que já estavam encaminhadas e do tempo na agenda que conseguimos, após fazer diversos shows pelo Brasil”, explicaram os artistas.

Kaytranada e Anderson Paak

Parceria para deixar todo mundo fritando na pista. O DJ Keytranada seguiu a sua missão de resgatar a era disco no mundo e soltou o single “Twin Flame”. A música também tem os vocais do incrível Andersoon Paak. Essa é a segunda vez que os artistas trabalham juntos, sendo a primeira delas no sucesso “Glowed Up”. O videoclipe da canção abraçou a estética preta e branca e fez uma viagem no tempo direto para os clubes dos anos 80.

Continua depois da Publicidade

DJ Khaled, Drake e Lil Baby

Sucesso é com eles mesmos. DJ Khaled somou forças com Drake e Lil Baby na música “Staying Alive”. A faixa trouxe o melhor dos artistas, que já colaboraram anteriormente na canção “Wants and Needs”. Eles também entregaram tudo no videoclipe, que veio para tirar o fôlego de qualquer um com a produção impecável.

John Legend e Saweetie

O homem não para! Depois de aproveitar a alta temporada do verão do hemisfério norte para arrasar em vários festivais, John Legend está de volta aos lançamentos e ao lado de Saweetie. Os artistas colaboraram na canção “All She Wanna Do”, segundo single do novo álbum do cantor. Em maio, o astro já havia soltado “Dope”, parceria com Muni Long que também estará no disco — sem data de estreia revelada.

Eminem

Depois de quase 20 anos da primeira coletânea da sua carreira, o rapper americano liberou mais um trabalho que reuniu várias de suas músicas icônicas. “Curtain Call 2” veio com todos os sucessos do artista divulgados a partir do disco “Relapse”, de 2009, incluindo clássicos como a faixa “Is This Love”, com 50Cent. O álbum também tem na tracklist a inédita “From The S 2 The LBC”, feat com Snoop Dogg. Esse é o disco que todo fã precisa ter!

Continua depois da Publicidade

Maluma

Depois do lançamento do álbum “The Love & Sex Tape”, Maluma disponibilizou o videoclipe de “Tsunami”, colaboração com o cantor de reggaeton Arcangel e o porto-riquenho De La Ghetto. Mais uma vez, o astro exibe muita sensualidade no registro visual, que acompanhou os artistas curtindo uma festa elegantíssima que foi até a manhã do dia seguinte. Maluma baby faz assim!

Rina Sawayama

Mais um clipão para conta dela! Rina Sawayama disponibilizou o registro visual para “Hold The Girl”, faixa-título do seu próximo álbum de estúdio. No vídeo, a cantora aparece bem garota do campo presa em uma casa. Ela tenta de várias formas alcançar a liberdade, mas sempre volta para o início. OMG! #FreeRina. A produção ainda contou com uma coreografia babadeira para a cena em que ela finalmente consegue sair do local.

Felipe Araújo e Péricles

Imagina unir um dos maiores nomes do sertanejo com um verdadeiro ícone do pagode? Felipe Araújo e Péricles estão juntos em um novo EP bônus do especial “Clube do Araújo”. O trabalho inclui as regravações dos hits “Eu e Você Sempre” e “Amor da sua Cama”, além da inédita “Uma Mentira a Mais”. “Ver Pericles cantando, passou um filme de tudo que já vivi e de tudo que conquistei nesses anos. Além da emoção que ele transmite em todas as canções. É um presente de Deus”, disse Felipe sobre a colaboração. É para sextar com o pé direito!

Continua depois da Publicidade

Mc Don Juan

O embaixador do funk deu o nome! Mc Don Juan soltou o EP “7 Chaves”, e a gente já avisa: é um hit atrás do outro. Como o próprio título já indica, o trabalho veio com sete faixas inéditas. Além disso, Mc Hariel e Mc Ryan SP também participaram do projeto em colaborações incríveis. Todas as músicas vão ganhar clipes que serão lançados até o início da turnê do artistas. A primeira escolhida para ter o registro visual divulgado foi “É Sempre Assim”.

Xand Avião e MC Pedrinho

Superar ex em casa? Não com Xand Avião e MC Pedrinho. Os artistas se uniram para a ótima “Bololo”. “Foi massa demais trabalhar com o Pedrinho nessa canção. Todo o clima no estúdio e no set de gravação do clipe foi de festa. Uma parceria que se refletiu no resultado final do single”, disse Xand. A canção também chegou com um videoclipe cheio de coreografia que tem tudo para ser sucesso total nas redes.

Carol Biazin

A garota infernal fez a temperatura subir mais uma vez. Carol Biazin lançou o single “Brinca com a…”, que faz parte do seu novo trabalho “Ato III”. A música tem uma pegada bem sensual, marcando uma fase mais madura da discografia na cantora. O videoclipe da faixa também foi divulgado e seguiu o mesmo conceito ousado. “Eu queria criar realmente algo novo”, disse a artista ao Estadão.

Continua depois da Publicidade

Os Barões da Pisadinha

Avisa que eles são os maiores quando o assunto é piseiro bom de verdade! Os Barões da Pisadinha divulgaram “Love Terremoto”, parceria com Mari Fernandez. “A gente está muito feliz com o lançamento da ´Love Terremoto´, é uma música que foi bem forte na gravação do DVD, tem o refrão bem fácil, que vicia e tem a grande voz da nossa amiga Mari Fernandez! Vai ser pipoco!”, comentaram Rodrigo e Felipe. A faixa faz parte do EP que é uma continuação do projeto “Resenha Preferida”. O trabalho conta outras duas músicas inéditas: “02” e “Sentada Sigilosa”.

Tiago Carlotto, Bobby Berk e Rebecca

Sim, você não leu errado! O cantor Tiago Carlotto recrutou Rebecca e Bobby Berk, designer do icônico programa “Queer Eye”, para o seu single de estreia. “Desce Aqui (Down in LA)” é uma música bem para cima que tem até o design de interiores arriscando versos em português. Babado!

Bônus:

Carly Rae Jensen deu o ponta pé inicial nos trabalhos do álbum “The Loneliest Time” com a ótimaBeach House”. Quem também está com a divulgação pesadíssima da nova era é a banda The Killers, que liberou o single “Boy”. Years & Years, agora projeto solo de Olly Alexander, disponibilizou a sua versão do hino dos anos 2000  “American Boy”. Depois do sucesso de “Hit Waves”, Glass Animals lançou o disco “Dreamland: Real Life Edition”.

Continua depois da Publicidade

Detonautas retomaram os lançamentos de inéditas com a faixa “Não Existe Salvador da Pátria”. A banda 3030 se uniu ao cantor Vitão para a música “Te Decifrar”. E o batidão da sexta-feira está mais do que garantido! Márcio Victor e a Banda Psirico disponibilizaram “A Tropa Avança”, a parceria dos artistas que não vai deixar ninguém parado. A cantora Manu Bahtidão liberou “Garrafa de Gin”, segunda faixa do DVD “Máquina do Tempo”. O grupo Bloco do Caos uniu vários gêneros musicais bem brasileiros no disco “Os Muros Não Sabem Escutar”. E quem disse que o emo morreu? Na verdade está mais vivo do que nunca! Fresno liberou o EP “VTQMV RMXS 02”, com o remix de duas canções do seu último álbum “Vou Ter Que Me Virar”.

A dupla Hugo & Guilherme divulgou o disco “Próximo Passo”, que inclui a música “Cheiro de Balada”, colaboração com Gusttavo Lima. Rico Dalasam soltou o seu trabalho autoral mais recente, “Fim das Tentativas”, que conta com seis faixas. Maria Maud disponibilizou o single “584”, que está na trilha sonora da série “Bom dia, Verônica”.

Paulo Londra estreou o reggaetón viciante “Julieta”. Quem também está de single novo é o músico Omar Apollo, que liberou a música “Highlight”. Gaab lançou o seu esperado disco de inéditas “World”. Mousik entrou no clima de romance com a canção “Junto e Misturado #5: Vaza Ou Vem’’.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Kylie Jenner posta fotos de sua linha de cosméticos, é detonada na web por detalhe e rebate críticas

Conheça a Asantii, marca africana com potencial global na moda