in ,

KUWTK: Kim Kardashian coloca Kourtney e Scott Disick contra a parede e pergunta se ex-casal quer ter um quarto filho; assista!

A próxima temporada de “Keeping Up With the Kardashians” ainda nem estreou, mas já está dando o que falar! Nesta terça (15), um novo teaser da atração foi divulgado, com direito a vários baphos. Especificamente, Kim Kardashian chamou a atenção da mídia e dos fãs ao dar uma “prensa” na irmã mais velha, gerando a questão: estariam Kourtney Kardashian e seu ex-namorado, Scott Disick, querendo ter mais um bebê?

Os rumores começaram depois que a empresária, em cenas liberadas da prévia, pergunta ao ex-casal se estão tentando ter um quarto filho. “Scott falou tipo: ‘Vamos tentar o bebê número quatro’. Isso é verdade? Quero saber”, interrogou ela. Ao fundo, Kris Jenner ainda questiona: “Você está grávida?”. Scott e Kourtney já são pais de Mason, 10, Penelope, 8 anos e Reign, 5.

Depois de serem colocados contra a parede, um momento de silêncio permanece… claramente, a dupla fica com cara de surpresa e desconforto. No entanto, antes de Scott e Kourtney responderem, o vídeo termina. Ou seja, o mistério ficou no ar mesmo! Só vamos saber da resposta quando os episódios forem ao ar. Confira a seguir:

O último trailer dos episódios inéditos de “Keeping Up With The Kardashians” mostrou que a família passou o maior sufoco durante a quarentena. Em um dos trechos, Khloé Kardashian apresenta os sintomas da Covid-19 e chega a fazer o teste da doença. Ainda, o vazamento da informação que Scott Disick estava internado em uma clínica de reabilitação será pauta de desconfiança e desabafos sinceros. A produção estreia no dia 17 de setembro, nos Estados Unidos. Assista ao trailer:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Comentarista Paulo César de Oliveira, da Globo, irá registrar ocorrência após ser vítima de injúrias raciais na web: “É inaceitável!”

Giselle Itié desabafa sobre término com Guilherme Winter após nascimento do filho: “A gente não conseguiu” — assista!