Kim Kardashian desabafou sobre os desafios que tem enfrentando em sua maternidade. Ainda nesta semana, a empresária participou do  podcast “On Purpose with Jay Shatty”, e concedeu alguns detalhes sobre a rotina de cuidados de seus quatro filhos, e qual foi seu maior aprendizado ao se tornar mãe.

No clipe exclusivo divulgado pela PEOPLE, Kim detalhou seu dia a dia com as crianças, frutos do relacionamento com Kanye West, e admitiu ser uma verdadeira montanha russa. “Todo mundo diz que os dias são longos e os anos são curtos, e isso não poderia ser uma declaração mais verdadeira. Então, quando você está nisso, quero dizer, especialmente quando eles são bebês e você está amamentando… há uma loucura acontecendo. É como uma loucura total. Mas, é o melhor caos”, refletiu a musa.

“Não imagina como são as minhas manhãs. Tenho que arrumar o cabelo de todas as minhas filhas, e tem que estar perfeito. Depois tenho que colocar os sapatos, cozinhar e fazer tudo isso correndo. Tem sido desafiador”, admitiu a estrela de “The Kardashians”.

Apesar de muitos idealizarem sua realidade e a das crianças, Kim garantiu que os perrengues são os mesmos de qualquer outra família. “Chega uma hora em que não lavamos o cabelo todos dias, temos roupas sujas e usamos o mesmo pijama durante dias”, confessou. “É o trabalho mais gratificante do mundo. Isso é. Não há nada que possa prepará-lo. E não importa quanto tempo você espere, você nunca está preparado”, pontuou.

Ainda com os inúmeras dificuldades, a empresária garantiu que aprendeu muito com a maternidade. “Ser mãe me ensinou muito sobre mim mesma. Tem sido desafiador. Há dias em que choro até adormecer, por causa das personalidades e dos estados de espírito deles. Às vezes há discussões e sou [só] eu para interpretar o papel do policial bom e mau. É um desafio”, explicou a filha de Kris Jenner.

Kim Kardashian e Kanye West dividem a guarda de North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Kim Kardashian é mãe de North, de 9 anos, Chicago, de 5, Saint, de 7 e Psalm, de 4. As crianças são fruto de seu antigo relacionamento com Kanye West. Os dois se divorciaram oficialmente em novembro de 2022, após o pedido ser feito pela socialite em fevereiro de 2021.

Kim Kardashian ao lado dos 4 filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a empresária falou sobre o caos em sua própria casa, especialmente os momentos antes de dormir. “Estamos indo de hora em hora para ver se vamos sobreviver mais uma noite”, disse a Shatty. “Se [algum deles] fizer birra, ah meu Deus, sua vida fica completamente de cabeça para baixo”, desabafou.

O episódio completo será divulgado nesta segunda-feira (22), no canal de Jay Shetty no YouTube. A conversa inclui, ainda, desabafos sobre o antigo casamento, bem como os planos de Kim para romances futuros.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *