Kim Kardashian abriu o jogo sobre os problemas com o ex-marido Kanye West, durante o episódio de estreia da terceira temporada de “The Kardashians”, nesta quinta-feira (25). A empresária revelou que desenvolveu crises de ansiedade constantes dado o comportamento do rapper após o divórcio. Além de comentar a famosa sex tape que viralizou e as acusações que recebeu do ex de tê-lo traído, Kim também desabafou sobre o fim de seu namoro com Pete Davidson.

A beldade apareceu bastante emocionada no episódio, ao admitir sua exaustão pelas atitudes de Kanye. Kim disse que é desprezada por ele devido à gravação sensual que fez em 2007, alegando que o pai de seus quatro filhos “traz isso à tona” sempre que pode. “Ele me humilha por causa da minha fita [de sexo] e como se eu a divulgasse por toda a cidade. Em toda a web”, afirmou ela. “Obrigada por lembrar às pessoas mais uma vez”, ironizou.

Todas as travessuras dele, nem sei como chamar, serão muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que minha fita jamais será”, observou Kim.“Eu passei a manhã inteira tendo crise de ansiedade. Eu senti como se não conseguisse respirar o dia todo. Sabe quando você está à beira das lágrimas, prestes a chorar? Foi assim que eu me senti o dia todo”, contou.

No entanto, Kim reconhece que tem acontecido muita coisa entre ela e Kanye neste momento, e que isso dominou a mídia. “Mesmo com todas as coisas mais loucas que Kanye fala sobre a gente, eu nunca comento, nunca posto”, pontuou a morena, fazendo uma leve crítica às ações do ex-marido.

A empresária, então, recordou quando West acusou Kris Jenner de incentivar as filhas a “aparecerem na Playboy e fazerem uma sex tape”. “Tipo, ele criou a narrativa mais insana sobre você (Kris) e a sex tape, e nós ficamos aqui, em silêncio. Ficamos em silêncio diante de todas as mentiras, todas as merdas”, disparou a Kardashian.

Kim se refere ao episódio em que Kanye postou um comentário no Instagram, alegando que a matriarca do clã Kardashian-Jenner atirou as filhas a posarem para a Playboy ou até fazerem um vídeo mais ousado. “Não deixe Kris obrigar você a aparecer na Playboy como ela fez com Kylie [Jenner] e Kim aparecerem. Hollywood é um bordel gigante. A pornografia destruiu minha família. Eu lido com o vício. O Instagram promove isso. Não vou deixar isso acontecer com Northy e Chicago”, escreveu ele.

Kanye West teceu acusações contra Kris Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Acho que tudo que eu mando para Kanye, ele vai colocar na internet. Posso lidar com qualquer coisa, só fico com o coração partido por minha mãe, que tem que lidar com tantas coisas de tantos lados diferentes”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Reflexo das ações de Kanye na vida dos filhos

Em dado momento, a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm criticou a “liberdade” de Kanye para falar o que quiser sobre quem quiser, enquanto ela sente a necessidade de ficar quieta. “Eu tenho que ficar sentada aqui e não dizer nada, porque eu sei que um dia meus filhos vão agradecer por isso, e eu sei que isso é o melhor para eles”, ponderou.

Kim também revelou que precisa fingir para os filhos, que desconhecem o comportamento do pai, que está tudo bem. E, além disso, ainda coloca as músicas do rapper para tocar no rádio do carro. “A propósito, sou eu quem pode estar fazendo merda, mas eu entro no carro todos os dias e as crianças querem ouvir a música do pai no volume máximo”, disse. “E eu fico, tipo: ‘Ele é o melhor! Sim!’. E aí eu coloco [a música], e cantamos juntos. Mas por dentro eu estou morrendo. Porque eu serei a maior torcedora deles para sempre, e um dia eles verão por si mesmos, e eu responderei o que eles quiserem”, antecipou.

Kim Kardashian ao lado dos 4 filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Suposta traição com Drake

Kim passou, então, a abordar o boato de longa data alimentado por West: de que ela teria o traído com Drake . “Então a pessoa que deveria me proteger, e que ainda diz nas entrevistas que sempre será meu eterno protetor, é aquele que está mais me machucando. É aquele que me acusaria de ter um caso durante todo o nosso casamento. Eu realmente não consigo entender como ele pensa que é um protetor”, refletiu a socialite. “Estou exausta pra cac*ete”, disparou em seguida.

Kim Kardashian E Kayne West
Kim Kardashian e Kayne West ficaram juntos por mais de seis anos e têm quatro filhos juntos. (Foto: Getty)

Em meio às lágrimas, a influenciadora e modelo expressou seu desgaste por ter sido colocada neste caos. “Eu não quero fazer parte dessa narrativa. Quando isso vai acabar?”, perguntou. “É sempre tão intenso. Não quero me envolver em uma briga pública com ele. [Mas] estou presa a isso pelo resto da minha vida”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Término com Pete Davidson 

Por fim, Kim Kardashian comentou seu antigo relacionamento com Pete Davidson. O casal rompeu o namoro um mês antes das das gravações do novo ano de “The Kardashians”, e a musa garantiu que foi em comum acordo. “Estou solteira e não estou pronta para me envolver”, respondeu aos produtores.

“Términos não são para mim. [Mas] estou muito orgulhosa de mim mesma. Tivemos muitas conversas, estávamos discutindo sobre isso. Nós dois estávamos nos comunicando muito bem [sobre o assunto]. Obviamente é triste, nove meses é muito tempo. E eu não tenho conexões e relacionamentos aleatórios”, explicou.

Kim Kardashian Pete Davidson
Kim Kardashian e Pete Davidson namoraram durante nove meses (Foto: Getty)

Kim não expôs o real motivo que levou à separação, entretanto, deu a entender que Kanye West teve uma influência considerável. “Havia muita culpa. [Pete] passou por muita coisa do meu [antigo] relacionamento”, disse a morena.

A empresária pode até estar solteira no momento, mas anda bastante otimista com seu futuro. “Meus sentimentos são como uma montanha russa, às vezes. Tipo: ‘Quem vai querer namorar comigo agora? Eu tenho quatro filhos, estou na casa dos 40 anos. Quem vai querer lidar com o drama?’”, brincou. “Mas eu vou ficar, tipo: ‘F*da-se tudo isso. Vai ser difícil, mas estamos juntos e vamos fazer isso.’ Então, estou apenas esperando por essa pessoa”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *