“Killers of the Flower Moon”, o novo filme do vencedor do Oscar Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (18), pela Paramount Pictures. O longa que adapta o livro homônimo de David Grann será exibido nos cinemas e posteriormente no catálogo da Apple TV+.

A trama do faroeste é inspirada em uma história real, e apresenta a investigação de uma série de assassinatos de indígenas da tribo Osage, cujos membros tornaram-se algumas das pessoas mais ricas do mundo. Os crimes ocorreram no início dos anos 1920, em Osage County, Oklahoma, nos Estados Unidos, depois que grandes depósitos de petróleo foram descobertos sob suas terras.

Continua depois da Publicidade

O trailer mostra a tensão explícita entre os “intrusos” e os nativos americanos, que foram manipulados e extorquidos ao máximo antes de serem mortos pelos homens gananciosos. A história ganha mais contornos quando Ernest Burkhart (DiCaprio), sobrinho do fazendeiro vivido por De Niro, se apaixona pela indígena Mollie Kyle (Lily Gladstone). Com todos os mistérios que rodeiam o caso, o norte-americano aparece várias vezes questionando quem seria o lobo responsável por esta série de crimes.

Assista:

A dupla de atores se junta à Scorsese em mais uma superprodução. DiCaprio já trabalhou com o diretor em sucessos, como “O Lobo de Wall Street” e “Os Infiltrados”, enquanto De Niro colaborou com o cineasta em “O Irlandês” e “Taxi Driver”.

Continua depois da Publicidade

Além do trio de protagonistas, o elenco conta com Jesse Plemons, John Lithgow, o vencedor do Oscar Brendan Fraser, Tantoo Cardinal, Cara Jade myers, Jillian Dion, Janae Collins, Scott Shepherd, Jason Isbell e Michael Abbott Jr. Eric Roth (“Duna”) integra o projeto como roteirista.

“Killers of the Flower Moon” chega aos cinemas no dia 20 de outubro, e posteriormente será lançado no catálogo da Apple TV+, ainda sem data definida. Antes disso, o longa fará sua estreia mundial no Festival de Cannes, como um dos maiores destaques deste ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *